Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

segunda-feira, julho 02, 2007

Tholl e sonhos.

Há tempos o Tholl vem bombando Brasilzão afora.. E eu, nunca tinha assistido um show deles. Um absurdo! Então, um dia desses, a mãe me liga dizendo que passou na frente do Guarani e viu a chamada para dois dias de apresentações do grupo aqui. E que ia comprar o ingresso para irmos. Beleza! Eu já me sentia uma idiota em nunca ter ido assistir. Sendo que eu "meio" que vi o grupo crescer.

mini-flashback: quando eu tinha aquela funçao de duquesinha e rainha de clube, alguns participantes do grupo também se apresentavam no Carnaval, em originalidade, com roupas e coreografias idealizadas pelo Bachili (diretor do Tholl), então, lembro quando eles começaram a montar o grupo e quando ainda era uma 'coisa pequena'. Dá até um certo orgulho ver que tudo aquilo deu certo, muito certo. :D

Continuando.. Bom, então fomos. É lindo, maravilhoso, encantador! Do início ao fim. Sabe quando tu fica com olhar bobo que nem criança? Batendo palma, com aquele entusiasmo de saber o que vem depois.. De morrer de inveja daquele domínio de corpo, da leveza, principalmente quando eles se penduram nos tecidos!

Saí de lá meio decepcionada comigo.
Como eu queria fazer alguma coisa parecida hoje em dia. Eu AMO Arte. Muito!
Fiz dez anos de dança e dei uma feiçãozinha de teatro hehehe
E, me arrependo amargamente de não ter continuado com estas atividades..
Hoje eu sinto uma vazio na minha vida neste tipo de coisa.. Porque eu vivo a rotina.. Trabalho-faculdade-academia. Tudo bem que eu amo tudo isso, mas eu queria alguma coisa para ocupar a alma!

Mas, quem sabe eu não devo seguir o conselho da minha mãe: "nunca é tarde para fazer alguma coisa". E, me formar e partir para novos sonhos, como estes... Como ela ainda disse.. "podes fazer isto em qualquer lugar do mundo".

É incrível como mãe sempre sabe de tudo!

4 Comments:

Blogger saavick said...

eu super nao gosto do Tholl, e é uma ojeriza que não sei explicar. Não vi, não gosto e ponto.
E sou tri feliz assim uahauhauhauah.

Mas então, aproveita que em meio ano a tua vida vai mudar pra muito melhor. Tu vai estar no ponto de convergência das coisas do mundo e certamente tu vai te descobrir.
E vai voltar com a cabeça mudada e com 98938 vontades e sonhos novos.
Dae vai depender de ti colocar tuuuudo em pratica.
Essa é a graça da vida: mudar sempre :)

1:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

AMIGAAAAAA!!
Eu tbm vi, mas fui na das 16 hrs, como te disse q ia fazer! Fui com a mãe tbm! AMAMOOOS!
Eu tbm me sentia muito mal por nunca ter ido...a gente tem que valorizar o que é da nossa terra!
Me emocionei os vendo no Caldeirão...no Teatro então, achei que ia ter um troço!
LINDO DEMAAAAIS!

Também penso muito nisso...quando é que fazemos algo que cuide do corpo e da alma ao mesmo tempo? Algo que nos tire dessa vida agitada? Raramente né?!

Se inventares de mudar de vida ainda em Pel, me chama que eu me exercito ctg (meio lesbico neh?! uahuiahuia)

TE AMO!

bjao

8:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu sempre sei, tia nadia, tia regina, nós sabemos o que é melhor pra vcs, filhos. eheuiheuiehui
eu fui vê-los em 2005 e depois never more :(
acabei nem comprando ingresso pra essas duas apresentaçoes de julho, vo deixar pra ir com o Vicenzo, pelo jeito. To sempre querendo ir de novo, mas acabo nao comprando o ingresso.
Me deixasse com vontade de comer pipoca, falando em arte...
AAAAAAAAAA
beijos

11:27 PM  
Blogger Thiago Barbosa said...

Olá querida, estava com saudades das bolinhas kkk e voltei!!!! Legal esses texto, agora, desculpe a ignorância, sei que você vai me achar de marte ou jupter, mas nunca vi esse grupo na minha vida heheheh, me apresente, por favor!!!

Beijos!!!!!!!!!!

8:04 PM  

Postar um comentário

<< Home