Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

domingo, maio 27, 2007

I am driving a car.

Ok ok, amanhã é a minha prova da auto escola.
Do contrário do que todos pensam, estou calma e confiante.

Fiz três aulas durante este semana, para pegar bem a prática, mas com um instrutor diferente (o meu antigo foi para as motos).
Ele me ensinou coisas importantes (demais) que me tornaram segura para fazer a prova..
É aí que eu vejo como as pessoas aparecem na hora certa na minha vida. Não é a primeira prova que eu tenho disto.

So,
DOMINGO de TCC.
SEGUNDA de prova da auto escola.

Wish me luck!


Update: PASSEI, gentem :)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

GOOD LUCK!!!!!!!!!!!!!!
Nem preciso dizer que torço por tudo que tu faz, né minha amiga?
Torço hoje e vou torcer sempre!
Amanhã então, torço empolgaderrima! Afinal, tua carteira vai nos ajudar a lot nos finds! hahaha
Sabes que te amo!!! E TU é uma prova viva que pessoas aparecem na nossa vida na hora certa =]

bjão da tua amiga!

6:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

arráááá
e vamos colocar postes de borracha em pelotas!
huahauahaua
tu sabe que to torcendo por ti
que daí tia nadia e tio king liberam o carro e tu vem me visitar
how about that?
luv u minha vaking!

8:00 PM  

Postar um comentário

<< Home