Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

quinta-feira, maio 31, 2007

Meu calcanhar de Aquiles.

by Wikipedia:

Amigdalite é uma inflamação nas amígdalas, que pode ter diversas origens, como uma infecção por estreptococos ou uma infecção viral.

Quando bacteriana, ou seja, causada por bactérias, poderá haver uma inflamação das amígdalas e a formação de placas de pus nas mesmas.

A amigdalite bacteriana é tratada mais comumente com antibióticos como a amoxicilina. A amigdalite viral, causada por vírus, não requer tratamento. Apenas o tratamento sintomático basta pois a amigdalite viral tem um ciclo natural e se cura "sozinha".

não, essa garganta bonita não é minha.

Hoje fui na médica e to de cara porque não posso tomar Bezetacil. E não é porque sou alérgica! Nem eu sei o porquê. Ela me deu mais 3 remédios e eu to me sentindo um cocô.
Post de mal com a vida dá nisso!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

queridaaaa ;)

te anima, porque daqui a pouco tu tá melhor :~
eu nunca tive nada na garganta, a não ser aquelas dorzinhas básicas e sei o quanto aquilo
já é inconveniente, amigdalite deve ser muito incômodo, mas eu vou te mandar várias energias
positivas pra tu melhorar :D
tu não perguntou porque tu não pode tomar bezetacil? oO
(ahh! vou te linkar no blog tá?)

beijos

4:15 PM  
Blogger Bruno Zanchet said...

Que foto obscena :$

4:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

eca que foto feia!! uihauiha
tadiiiiiiinha ;/ to loka pra ir te ver, mas meus horarios nao permitem!
no find to ai, mas sem exigir mtos falatorios auiahuia
bjaaaaaaaao minha polaka!!!

11:42 PM  
Blogger saavick said...

Nath!
Sério, eu sofria de amigdalite aguda todo santo inverno. Aí há uns dois anos achei um remédio homeopático que me salvou a vida. Até hoje não tive uma dor sequer de garganta. Mas pergunta se eu lembro do nome? :s

voltei pro mundo blogueiro, super te add.

bjo!

2:20 PM  
Blogger Thiago Barbosa said...

Parabéns, eu nunca vi, em blog algum, um post que tratasse de um tema sequer parecido a esse. Gosto de inovações!!! Virarei cliente de seu blog kkk. Abraços

3:19 PM  
Blogger analise ia said...

Bonita?
Garganta sempre são feias!
Mas o blog tá bonito de se ler!

8:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

doREzinhas =D

3:42 PM  

Postar um comentário

<< Home