Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

domingo, junho 24, 2007

Por essas e por outras..

Ontem eu fui no aniversário da minha dinda de crisma. Eu, mãe, pai, mano e cunhada. Ou seja, dois casais e eu.
Entre músicas de gays, Ivete Sangalo, Latino e afins, começam os pagodes, forrós, Roberto Carlos... Enfim, música de dançar juntinho.
Eles vão para a pista de dança e eu fico ali sentadinha com meu copo de champagne..
Fazendo cara de "to nem aí", rindo das danças, olhando o celular.. sabe como é?
Todo mundo sabe como é sentir-se assim!!!! Ora bolas.. Chegou a ser engraçado.. Então tinha que comentar isto aqui. É péssimo se sentir sobrando! hehehe

Por essas e por outras é que às vezes dá vontade de ter namorado!

Falando em coisas engraçadas, mas minha gente... no que estão se transformando os políticos brasileiros? Acham que estão num circo e, que nós, o povo, somos a platéia!
Esse Ministro da Fazenda tem que ser internado!
Assisti a notícia "da boca" da Ana Amélia Lemos, durante seu comentário matinal no Bom dia Rio Grande. A minha primeira reação foi rir. Rir de tão ridículo que foi o que eu escutei.

"É a prosperidade do país", diz o ministro Guido Mantega, atribuindo o caos aéreo ao enriquecimento das pessoas com o crescimento da economia.
(Veja, ed. 2014)

Desde quando isto é prosperidade? Para mim, esta palavra tem outro significado! Pessoas irritadas, incompetência, falta de pessoal trabalhando, profissionais perdidos.. Como isso pode ser chamado de crescimento nacional? Como que nos países desenvolvidos isto não acontece? Quem tá ganhando dinheiro com isso? Desmoralização TOTAL!

Outra coisa que me indigna demais (tanto como cidadã, como jornalista) é este tipo de atitude do vídeo abaixo.. E, claro, vem de alguém que ocupa um cargo alto: Presidente da Câmara.




É por essas e por outras que eu aceitaria uma passagem só de ida para Marte!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

se tu for pra Marte me leva junto!

e eu entendo perfeitamente oq eh isso! a gnt nao quer namorar, gosta da nossa vida de solteira, cheia de paixoes, idas e vindas, e festas com as amigas...porém, tem horas que um namorado faz uma falta danada! no inverninho entao! haha e sei como eh ver, no meu caso a irmã, com um "par fixo" e nós sem nd :/ mas...eh a vida amiga! nessas hrs pensa nas coisas boas q a solteirice proporciona!

quanto aos politicos, ainda me entristece ver o país assim, mas to pensando em largar de mao e botah em pratica nosso sonho de se mandar mundo afora haha :P

a amiga te ama demais! bjs

6:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahhhhh! ficar sobrando as vezes é foda, mas ser solteira é tão bom as vezes!
hahahaha o/ mas essas ocasiões de casalzinho, com músiquinha é foda :I
sobre o guido mantega eu acho que ele anda usando tóxicos :X ¬¬
ele foi tão retardado, merecia levar um soco!!

BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... sobre o vídeo apenas lamentável não seria suficiente...

porra meu, que ódio me deu...

beijo beijo

10:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

ahhhh!! ouvi o podcast muito engraçado! :D~
a participação do rafa então, tô rindo até agora!
dfgmfgmsfgknçsfknçgknçsfg

:D

beijooooo queridaaaa
(vai na festa junina?) o/

1:29 PM  
Blogger saavick said...

namorados são altament epsicológicos. Amigas não. Faz a matemática :)

8:12 PM  

Postar um comentário

<< Home