Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

sábado, junho 02, 2007

As coisas boas de encontrar-se doente.

A mãe entra no meu quarto, eu com cara de zumbi, morrendo de dor na garganta e diz:

_ Filha, eu comprei um presente para te dar de aniversário (que é em outubro!!!!) mas como tu tá doentinha vou te dar agora para te alegrar um pouquinho
(incrível a quantidade de "inhos" e "inhas" utilizados por ela hehehe)

_ Tá bom mãe... (quase dando um pulo da cama)

Chega ela no quarto novamente e diz:

_ Fecha os olhos...
(eu poderia olhar as mãos dela pelo espelho do meu armário, mas resolvi não me fazer de esperta e não estragar a surpresa)

_ Nath vou pôr na tua mão para tu descobrires.. (feliz da vida)

_ Tá mãe.. Ãããhm.. é um dvd.

_ É, mas qual? Um que tu queria um monte...

_ Queria tantos..

Abro os olhos e ...

LALALALAALALLALAALLAALALLALALA

Com certeza sou uma pessoa mais feliz. hahaha
Tomei até a bendita benzetacil ontem.
Hoje já estou bem, mas bem melhor mesmo.

E.. Daqui a pouco estou indo dar a minha primeira banda de carro oficial! OHOHOHOH

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahhhhhhhhhhhhh que queriiiiiiiida!!!
Eu adoro a Tia! diz pra ela q to com saudade!!!
e que bom...ateh pq tu sabe neh nega...a nathalia veste prada! hahaha
depois da Tia sou eu a andar de carro ctg. E tenho dito!

bjo bjo

2:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

oooooooooooow my god. ela te deu o dvd pensando em mim. certeza! esse filme e 'a casa do lago' sao meus sonhos de consumo. depois de assisti-los posso morre :) bora bora vê esse filme

=******~

8:14 PM  
Blogger Gabriela Zago said...

ótimo presente :D
estimo melhoras :)
bjss

9:04 PM  
Blogger Thiago Barbosa said...

Melhoras querida, e curta bastante seu DVD, se tiver pique, faça uma resenha para nos!!! Abraços

1:12 PM  

Postar um comentário

<< Home