Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

quarta-feira, maio 23, 2007

England, here I go..


Hoje foi uma daqueles dias de sonhadora.


Fomos assistir a minha amiga queridíssima e lindíssima Luisa cantar no Theatro Sete de Abril, no projeto Sete ao Entardecer e, encontro lá (não era surpresa) outra amiga querida, a Lú Machado, que há cinco meses estava nos EUA trabalhando, juntando dinheiro, conhecendo culturas e lalalalala


Depois, eu, Lú pelotense, Lú portoalegrense/americana, Manú e Chico fomos ao Cruz de Malta, seguido do clássico sorvetinho no MC.. Entre os mais variados assuntos, como homens do passado, mudanças extraordinárias que certas pessoas passam, comentários sobre roupas bizarras, caimos, certamente, na viagem da Lú ruiva.


Sem comentários néam. Eu e o Chico só nos olhávamos pensando: "ó, existe mundo lá fora".

É triste.. E nós aqui nessa VIDINHA. [Tudo bem, desculpa Papai do Céu, não irei reclamar.] Mas é fantástico ouvir ela falando que trabalhou em redes de fast food, que trabalhou como camareira em hotel e como MANOBRISTA, ganhando bem, a ponto de comprar muitas coisas legais por lá.


BUT, tudo isso só serviu de incentivo, de ficar horas deitada olhando pro teto e sonhando com a minha tão esperada viagem para a Inglaterra, em fevereiro de 2008 para fazer cursos de inglês e trabalhar numa revista de Moda.


Ok ok, eu disse que era dia de sonhadora não disse?

Mas que vai chegar, ah vai.

Fevereiro que me aguarde.

Inglaterra, aí vou eu!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

me leva junto???
SEMPRE quis conhecer a Inglaterra :/
love you e acredito nos teus sonhos! Todos eles! ;*

8:30 PM  
Blogger Carolina Graziadei said...

Amada!!
Amei teus comentários no meu blog, mas o que tu escreveu no teu, me tocou muito. É, eu sei que vivemos de sonhos, mas são ESTES que nos motivam a viver, não achas???

England que te aguarde e eu ficarei morrendo de saudades e torcendo para te visitar o quanto antes!!

Kisses..Love U

9:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu adoro ouvir pessoas que moraram em outros países contarem suas histórias, detalhes... coisa boa!
tenho em mente desde pequena que vou fazer meu mestrado na França e vou mesmo :x
e certamente tu vai arrasar na Inglaterra ^^

beijo

2:41 AM  
Blogger .... said...

ai, amiga, que lindo, eu tô no teu blog! :D

e tu vai viajar sim, tá.
beijos e boa prova amanhã!

10:26 PM  
Blogger bressane said...

ei nathalia! valeu pela visita ao blog. adorei o seu. eu estudei inglês na inglaterra, há uns 89 anos. foi uma experiência inesquecível. você vai se apaixonar, tenho certeza. vai dar tudo certo!

8:14 AM  

Postar um comentário

<< Home