Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

terça-feira, maio 29, 2007

Murphy

Segunda feira, um dia feliz demais.
Pela manhã, passo no exame prático da auto escola sem cometer um errinho!
Vou trabalhar.
Chego na Embrapa e rebebo a notícia: "ligou uma assistente social que viu a tua matéria e quer ajudar na Casa do Resgate".
mini-flashback: fiz uma matéria linda sobre a Casa do Resgate, lugar para onde vão meninos de rua dependentes químicos e, a Embrapa tá colaborando com um projeto de avicultura, porém, faltam milhares de profissionais e sobram salas para executar atividades.

Ou seja, fiquei fe-li-cís-si-ma (é assim que se separa né?) Passei o resto da tarde com cara de boba. Porque, afinal de contas, tudo que um jornalista quer é ter um feedback positivo do seu trabalho. (depois faço um update e coloco a matéria aqui para vocês verem).

Bom, saio da Embrapa e vou pro Yázigi, começar a ver os detalhes da minha viagem para a Inglaterra (lugar onde ficar, estudar e pararara). Claro que saí de lá já sonhando com o Big Ben, London Bridge, visitas a Oxford e até à França.

Chego na faculdade (por incrível que pareça adoro as aulas de Segunda feira!) encontro todos meus colegas queridos e, no intervalo, junto com eles, vamos para a Sorvesucos tomar um chocolate quente para comemorar tudo isto que eu já citei aí emcima.

Linda noite, não?
Poisé. Chego em casa e aquela dorzinha já muito minha íntima começa a pegar.
Penso: "ah não, para-te-quéta garganta"
Durmo.
Acordo no meio da madrugada com uma BAITA amigdalite e placas para dar e vender.
Qual a primeira coisa que vem na minha cabeça, então?
MURPHY!

83. Se você estiver se sentindo bem, não se preocupe. Isso passa.

É incrível como ele tem uma enorme influência na minha vida.
E hoje, passei o dia com meu pijama verde de soft, da minha cama pra cama da minha mãe.
Ô vidinha!


Agora, tem uma coisa que não dá pra não comentar. O que foi aquele Miss Universo ontem? A minha chará, a miss brasileira que ficou em 2º, dava de 1000 a 0 na miss japonesa, que ganhou o concurso.. Sabe, achei tudo meio estranho. A Miss Japão ganha o título máximo, a Miss Coréia, fica em 4º lugar, a Miss China ganha de Miss Simpatia e a Miss Filipinas ganha de Miss Fotogênia. Gente, mas o que é isso. Invasão das asiáticas? Achei o uó do borogodó. E, ainda por cima, no júri haviam vários olhinhos puxados.
Achei um tanto quanto curioso. Tudo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu vi o comentario no blog e pensei:
"droga! nao consigo ficar de mal! olha coisa querida!"
grrr ¬¬
auiahuiahuia
maiores explicações por depoimento no orkut!

* te cura rapidinho pra gnt comemorar juntas as coisas boas que tem te acontecido!
**IMPOSSIVEL nao ficar de cara! a miss japao era um cocô perto da brasileira!

bjo bjo
tbm te amo! ;]

11:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

hãm? TU TEM UM BLOG? aiuehauieahuieaiu nao creio. e como que tu nunca me falo disso?

tu vai ve so ^^

2:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Passar da própria cama pra cama da mãe por causa de doenças rápidas é até bom. O problema é fazer isso POR CAUSA DE UM PEDREIRO DESGRAÇADO E INCOMPETENTE FAZENDO SABE-SE LÁ O QUE NA CASA DO VIZINHO.

Me exaltei.

2:12 PM  

Postar um comentário

<< Home