Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

quinta-feira, junho 14, 2007

Ainda sobre o dia dos namorados..

Bom, ao contrário do que se é pensado, eu passei "meu" dia dos namorados rindo horrores... com amigos e colegas no Cruz de Malta. hahaha

A minha mente não tem me permitido ser criativa para postar algo bom neste blog, seja alguma história ou comentários sobre algum assunto..

É que amanhã eu entrego meu projeto de TCC que estou terminando agora! Então, minha cabeça estava virada para isso! Mas juro que não abandonei isso aqui :}

Essa semana foi bem estranha, eu apavorada com isso e muito trabalho lá na Embrapa.. Ainda bem que a Fenadoce está chegando! Pra mudar um pouquinho da rotina ;)

Mas, voltando ao assunto do dia dos namorados, eu, a Carol, a Rebs e a Fabih fizemos um podcast para a aula de Jornalismo Digital sobre o assunto.. Uma coisa no estilo Pretinho Básico da Atlântida.. Vale a pena ouvir! Quem tiver tempo e curiosidade..
Aqui está!

Vamos curtir esse fim de semana hein! Eu só quero comemorar esta entregar de projeto!
Quem estiver dentro levanta o dedo! :)


POST COLORIDO!
ESTOU VIOLENTAMENTE FELIZ!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

se eu tiver melhor, to dentro!
detalhe: meu nome não foi citado e eu participei do dia tanto quanto elas!
ciumenta é tu! ¬¬

quando eu tiver algo de bom pra falar no blog eu posto, agora minha cabeça está nas provas :~

;@ polaka

10:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu ouvi o podcast e simplesmente AMEEEEI!!!!
ahuiahuiahuiahuiahuihuiahuia
o que que é o Rafinha?! auihuiahuai mto engraçadooo! representou bem a classe dos cafas!

11:40 AM  
Blogger Léli said...

Nath o que é aquele podcast?? Amei, achei mt mt engraçado!!!
Deixei um comentários lá tb!

Bjoks

3:18 PM  
Blogger Thiago Barbosa said...

Boa sorte no TCC, e amei o colorido do post!!! Abraços, ah e eu tinha esquecido de responder, eu estudo jornbalismo na universidade tiradentes, em SE. Vou para o 5 periodo abraços!!!

1:42 PM  
Blogger Mariana Blaas Marini said...

tu e a papah combinaram d ñ postar mais nda né? ;PP

bjooooo

7:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

haaaaapy

10:07 PM  

Postar um comentário

<< Home