Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

quinta-feira, julho 12, 2007

Rapidinhas do dia-a-dia

1. Gente, mas o que é isto? Dia mais frio aqui no Sul. Graus negativos, graminha branquinha hoje pela manhã, milhões de roupas para não passar um ventinho, consequentemente, zero de movimento para trabalhar. Nariz gelado, mão gelada, vontade de ficar no ar quente comendo sopa. Que saco! Eu amo calor, verão, vida! No inverno, as pessoas preferem ficar enfiadas em casa.
Esse frio é uma falta de educação! Lembro do ano passado.. Neste época.. Niver da mãe em POA.. Fez um calorão de 24º. Para mim, temperatura perfeita. Tomara que isto se repita.
Calor, to te esperando ansiosa!

2. Coisa bem engraçada é 'passear' pelos canais da NET pela madrugada... Cada uma que se vê.
Mas, não precisei ir muito longe para encontrar mais uma pérola e, falta de atenção das pessoas. Ou, como diz o Jacaré Banguela "é sempre culpa do estagiário!"


O nome original do programa é Sport Sete Lazer e Cultura.

3. E por falar em estagiários... Estou entrando em uma nova etapa da minha vida. Semana que vem saio oficialmente da Embrapa. Claro que estou com o coração na mão, mas, eu sei que será melhor para mim neste momento. Preciso de mais tempo para mim e para o meu TCC, pois, afinal de contas, faltam seis meses para a formatura.. Em dois anos, é a primeira vez que vou ficar "a toa" em um mês.. Porque em Agosto pretendo pegar um estágio de meio turno. Para não para com a prática, para continuar no mercado e, claro para continuar recebendo. :P
Que tudo corra bem para mim! Amém.

4. To numa maré de azar! Alguém me consegue uma simpatia?

5. Conheci, de uma vez por todas, o tal do Nova York Irish Pub.
Gente do céu. Bom demais! Ambiente bom, cool people e.. música ótima! Agora, tenho mais certeza que sou realmente eclética. Rockzinho no pub e pagodinho na Luna.
Adoro isso. :)

6. O Chico me convenceu de ver TODOS os filmes do Harry Potter. Neste fim de semana. Maratonas. Quero só ver. Mas admito, acho que vou gostar! :P

Deu né?? Espero que quando eu voltei tenha boas notícias!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu gosto do frio. reclamo muito, mas no fundo gosto! mas claro que às vzs uma temperatura amena é necessária! ;P

ando bem preocupada com essa questão de estágios e cada vez mais afim de fazer algo na área, meio turno e tal!

tbm gostei bastaante do pub e confirmei q realmente somos bastante ecléticas!

eu DETESTO harry potter com todas as minhas forças. vi o 1 e nunca mais! ;P

e nao te preocupa, como jah te lembrei...a maré de azar sempre passa e nos traz algo de mto bom!

amo tu! bjo bjo

11:03 PM  
Blogger L. said...

eu abomino o harry potter
:)

1:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu estou preocupada. Analisando minahs fotos de festa eu noto que 99% delas ocorreram no pub. "Estou indo demais no pub quando todos ja me chamam de carol..."... hm, isso ja ocorre uahuahauhauh.
E Harry Potter é, literalmente, mágico.
Mega fa. Chico te faz um baita bem em te fazer ver todos. E leia. Mas esqueça os 3 primeiros que sao infantiloides ^^

depois me diz que achou!

9:25 PM  

Postar um comentário

<< Home