Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

sábado, maio 19, 2007

Futuro MUITO próximo

CARACA (como diz minha prima carioca)

Dois anos passam muito rápido.
Parece que foi ontem, dia 23 de maio de 2005, que eu cheguei na Embrapa para fazer a entrevista de estágio e já fiquei, saí para fazer reportagem em um lugar que eu não tinha idéia do que se tratava e, ainda me deparei com o Adobe Premiere para editar, sem saber uma vírgula. Hoje ele é o meu amigo mais íntimo!

Poisé, o tempo passou voando e, assim, cresci um absurdo profissionalmente, conheci pessoas maravilhosas, fiz ótimos contatos, aprendi a trabalhar em equipe.. Enfim, fiz estágio no melhor lugar do mundo! Porque, afinal de contas.. aonde é que se vê um chefe chegar, mandar todo mundo parar de trabalhar para pintar as paredes?

Agora, com o fim da Fenadoce é o fim do meu estágio também. É tão estranho ver novas carinhas circulando pela TV.. Afinal de contas, pessoas novas tem que chegar antes para já ir pegando o ritmo..

Mas vai ser difícil, só de pensar eu me arrepio até a alma! Só de pensar mais um pouco eu já choro. Já imagino o último dia.. Vou andar eu e o papel higiênico.

But, como tudo na vida, os momentos passam, e eles servem para que possamos crescer. Eu, com certeza cresci em todos os sentidos dentro da Embrapa, sendo trabalhando, pesquisando, rindo, chorando, brigando, me estressando, "ai que saco"...

E tenho certeza que agora um novo mundo me espera, cheio de oportunidades. Até o fim do ano, vou me concentrar para realizar um TCC nota 10, mas.. Se alguém souber de um estágio renumerado de 20 horas, estamos aí! hihihihihihi

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pq "com o final da fenadoce"? a fenadoce vai acabar? não vai ter esse ano? ou teu estágio acaba qdo terminar a fenadoce desse ano?
nao entendiiiiiiii
:)
bjo!

9:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Don't worry!!!!
é o final da facul, mas o começo de uma carreira maravilhosa!!! na verdade a continuação neh amiga! já batalhasse bastante durante a facul e agora com certeza vais colher os frutos de tudo isso!

Pode ter certeza que na formatura vai ter uma polaquinha chorando por ti, chorando de alegria! e comemorando muito mais essa conquista! :)

amo tuuu loirosa!

;*******

12:07 PM  

Postar um comentário

<< Home