Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

sexta-feira, março 14, 2008

Primeiro trabalho "de verdade em London: show do Edson e Hudson ontem. Hahahaha
Eu e a Isis fomos fazer de tudo um pouco: carregar coisas, vender coxinha, pegar email e telefone das pessoas, fazer pesquisa pra ver qual o proximo show as pessoas queriam ver em Londres... E assim, ficamos das 19hs as 2hs da manha. Podre de cansada. Mas com graninha no bolso e mais 3 contatos de emprego :)
A pessoa tah tao afim de mostrar trabalho e ganhar dinheiro que a "chefe" falou para gente (um grupo de meninas, umas 8):
"As duas meninas que conseguirem mais pessoas (na pesquisa) vai ganhar uma gorjeta gorda alem do salario".
Preciso dizer que fiquei mais de 3hs NA RUA, no FRIO, pegando as pessoas na fila. Fiz 7 folhas. Acho que consegui! Segunda feira recebo o salario e fico sabendo o resultado.
Agora eh soh correr atras desses contatos. Confesso que, quando eu disse que era formada em jornalismo, os olhinhos deles brilharam. Acho que pelo fato de ser comunicacao e todos eles trabalharem com eventos.

Massssssss, hoje eh sexta e dia de pub! Deixo para trabalhar sabado e domingo!
To adorando essa "falta de rotina". Nao existe coisas que me deixe mais estimulada.

Como diz o Gabriel (que mora comigo):
"Mas tu gostasse mesmo de Londres ein, nao queres mais ir embora!"
Ainda preciso responder? ;)

6 Comments:

Blogger cadija said...

Hahahahaha
Lembrei da gente distribuindo folhetos da primeira Comuficarção hahahha levas jeito pra isso, só na "cara dura" :)

Amei que conseguisse este emprego, a experiência será ótima com certeza!

Detalhe: Nathi rumo a Vogue!

Bjos mill loraaaa

3:17 PM  
Blogger Carolina Graziadei said...

Parece que eu tô vendo tu no frio londrino, atacando as pessoas - IGUALZINHO ao que tu fazia aqui na Donja com os folhetos da Comuficarção!!!
Tu vai longe, amada!!
Love you, sister
Beijãoo

4:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

As meninas falaram tudoooo! Consigo mesmo imaginar! Os milhares de convites que vendemos na frente da Luna lembra? hehehehe

AMIGA!!! Fico Muito Feliz com as tuas novidades! Teu trabalho!!!
Aproveita, aproveita cada minuto!

Bom Find!
Boa Festa!!!

Te Cuida!!!!
saudadeeeeee

Beijocas Mil!

Marta Gentilini

4:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, querida! To fazendo teste...

11:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parece mentira, com minha senha não entro, só como anônimo!hahahaha

Estou muito feliz com teu empenho e tuas conquistas! Continua assim e conta comigo!

Te amo muito!

Bom fim-de-semana, bom trabalho e te cuida!

Beijosssssssssss

Mami

PS- continuo sem email e orkut...

11:19 AM  
Blogger Rebs said...

mas hein??? amo ser jornalista!!
amiga...saudades...tb tô numa correria por aki. :) tô atualizando mais agora. :D
bjooo!

12:25 PM  

Postar um comentário

<< Home