Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Diferencas entre o ingles britanico e o americano.

UK - USA

rubbish - trash
sweet - candy
tube - subway
lorry - truck
biscuits - cookies
lift - elevator
torch - flashnight
take away - take out
film - movie
flat - apartment
mobile - cellphone
holiday - vacation
trousers - pants
football - soccer

O brabo eh acostumar-se com isso. :P

Bom, essa semana anda bem corrida.. A ultima na escola (:/) e na procura de um lugar para ficar! Hoje fomos a um pub "esportivo" ver Arsenal x Milan. Vi o Patinho e o Kaka jogando. Falando nisso, dia 26/03 tem jogo da Selecao aqui contra a Suecia! Ingresso mais do que comprado! hehehe
Assistam :)

Bom, vou dormir. Acordei as 6hs, tive aula toda manha, teste, bati perna a tarde toda atras de moradia e cheguei agora em casa. Sao 23h30 e eu to podre de sono!

Beijossssssssss

4 Comments:

Blogger Marcelo Pires said...

Tudo bem, pato, kaka. mas quero saber de Anderson e Lucas
hahaha
Jogo da seleção, show hein!

Saudade da minha Neguinha! Que coisa. Ainda não li que tu procurou aquela revista! tem que ir la tcheeee!!

bjoooo

12:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Amigaaaaa!!!!
Que chique Kaká e Pato! Assiste e grita muito por mim! Aproveita!!!
E a casa nova? Definiu?
Quero saber as novidades!!!
Amei saber a data que você volta, falta muito, mas pelo menos no meu aniversário você já estará aqui!!!

Te Cuida!
Bom Find!
Beijosssss

Marta Gentilini!

8:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

esqueci de uma coisa....ontem fomos na ECOS! Levamos nosso quadro e claro, tiramos fotinhos! Vou te mandar na segunda-feira!!!

OBS: a Ecos já não é mais a mesma!

Beijossss

Marta!

8:02 PM  
Blogger Max Correa said...

Arsenal e Milan em um Pub em London e eu sem tempo nem para olhar a transmissão na Record!!!!!!

Inveja não mata né ?

11:41 PM  

Postar um comentário

<< Home