Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

quarta-feira, março 12, 2008

Atualizando.

Poucos dias e milhoes de coisas acontecendo!

No domingo, me mudei (pela segunda vez) para uma casa que - se tudo der certo - sera a minha casa ate eu ir embora -. Mas dessa vez a coisa eh bem diferente. Estou dividindo casa com outras pessoas. Umas eu ja conhecia, outras nao. E isso eh o maximo. Quatro gauchos, tres paulistas e um nordestino que vai la bater papo de vez em quando. Virou um BBB! Hahahaha
Quando todo mundo chega de suas funcoes diarias, sentamos na cozinha, comemos e comecamos as "discussoes". Papos cabecas, muita bobagem. E assim, estamos conhecendo um ao outro, ajudando um ao outro, cata de emprego dali, lava uma louca daqui. Por falar nisso, jah lavei geladeira, fiz compras.. Vou virar uma dona de casa! E isso eh otimo. Voltar para o Brasil em Julho prontinho pra morar sozinha :) E quem sabe aqui novamente no ano que vem?! Leia-se: planos que ja tenho na cabeca e conto mais pra frente.

Buenas, falando em job, valeu pra quem ficou torcendo por mim para conseguir algo na revista. Porque SIM, eu consegui! :))))) Claro que nao eh um emprego que nem os outros, que paga por hora e tal. Eh bem diferente.. Eh mais uma colaboracao do que um emprego. Eles pagam materias maiores. Mas, to indo lah neh. Cada dia aprendo mais, posso fazer qualquer coisa: arquivo, pesquisa, entrevista, reportagem, foto.. Tenho duas semanas de experiencia e pode ser que logo eu possa estar fazendo a falada "materia maior, materia de capa". O bom eh que para ajudar financeiramente os colaboradores, a equipe da revista dah um help nos mandando para eventos brasileiros que acontecem aqui e a revista apoia. Acho que logo participarei de um. E eh pouco trabalho, muita grana.

O nome da revista eh Jungle Drums e eh uma das principais revistas brasileiras em Londres junto com a Leros. Dah uma olhada no site, eh MUITO LEGAL.

Falando em job, continuo com a correira atras de um. Meus queridos e amados companheiros de lar me deram dicas e hoje e amanha pode ser que eu consiga alguma coisa. Fica a torcida :P

O cara que nos alugou a casa levara um PC pra gente na sexta feira (diz ele), entao a comunicacao se tornara mais facil.

Vou comprar erva pra fazer chimarrao hoje! :)

Beeeeeeeeeeeijos pra todos!

2 Comments:

Blogger Carolina Graziadei said...

Nath, que notícias maravilhosas..Emprego, casa nova, amigos diferentes e Brasil em julho (heheheh. Acompanho todo santo dia teus posts, assim como os da Jejé e sei que vocês vão muitooo mais longe, com certeza!
Miss you, girl!
Ontem jantamos na Léli e eu não parei de falar EM TI (é saudades mesmo)!!
Beijãooo

12:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Verdade! A Carol acabou falando tudo, Saudade e muita torcida para que tudo dê certo!!!
Te Cuida! E não desiste!!!!
SUCESSOOOO!!!!

Beijosss
Marta Gentilini

3:20 PM  

Postar um comentário

<< Home