Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

oi, to viva.

Perante a dificuldade de arranjar tempo de parar na frente de um computador e, a quantidade de pessoas (mais duas) que existem para usa-lo aqui em casa, nao tenho postado muito. Tenho milhoes de fotos para colocar no Orkut e no Flickr. Ah eh, fiz um Flickr! Pq sao diversas fotos lindas que nao dah para colocar no Orkut!

http://www.flickr.com/londontome :)

Bom, mas a minha vida ta virando uma correria. Cada dia tem mais coisa para se fazer. A escola tah otima, as aulas sao muito boas, o intercambio de idiomas eh simplesmente fascinante. Eh uma pena eu ter que deixa-la no final de fevereiro. :/ Fiz amizades muito legais la. A minha turma eh simplesmente muito divertida. (fotos logo logo hahaha)

Essa semana eu e a Bruna (companheira de aventuras) decidimos fazer programas culturais. "Vamos visitar todos os museus!" Obvio que a semana passou ventando e nao fomos nem na metade do programado.. hahaha Isso pq ficavamos muito tempo neles e tambem demora muito para ir de um lugar ao outro. Mesmo com o underground.

Mas, British Museum e National Gallery foram os principais que visitamos. Posso ser sincera? A Gallery eh show de bola, agora.. O British Museum eh um tedio total. Ai, achei e ponto!
Fui atras do Fashion and Textile Museum mas abre hoje!!! Fizemos cara de coitadas, que andamos horrores para chegar lah que a dona, ou gerente de obras (hahaha) ficou com pena da gente e nos deixou entrar para dar uma palhinha.. LINDO! Nao vejo a hora que chegue semana que vem para ir visitar de verdade. Ansiedade!!!

Na quarta feira tiramos o dia para a diversao. Fomos ao London (alguma coisa) - nao consigo me lembrar do nome de jeito algum!! - mas, eh uma casa construida como um trem fantasma. Entao, eh um "passeio" de 1h30 conhecendo uma historia que se passa em Londres de assassinatos. Eh super bem feito! Tem percursos a peh e de carrinho na agua. Eu e a Bruna fomos as que mais gritamos, claro.

Proxima parada: Madame Tussaud's. Para quem nao sabe: o famoso museu de cera de Londres. Simplesmente nota 1000. Eh impressionante a perfeicao com que as pecas sao feitas. Os cenarios, as roupas e todo o contexto do museu. Deve-se separar no minimo duas horas para ficar la dentro. A unica decepcao foi nao existir mais as bonecas das Spice Girls... Diz o carinha de lah que isso se deve pelo fato de elas ja estarem mais velhas e diferentes das antigas bonecas. ¬¬ Saco! :/ (fotos no orkut e flickr)

Buenas, a luta agora eh arranjar lugar para minha nova moradia. Ja tenho algumas opcoes. Agora eh esperar as respostas e ver o que eh melhor para mim. Idem para empregos. Ja acionei os contatos e agora eh esperar. Espero que de tudo certo. Rezem por mim! Um mes eh uma miseria nessa cidade maravilhosa. Se der tudo certo, espero ficar mais uns dois meses aqui. AMEM!

Programacao de fim de semana: visitar a Laura e o Tim em Oxford e passar o fim de semana (e a segunda) com eles! E, de quebra, assistir um Carnaval lah. Vamos ver como serah!

Por enquanto eh isso! Se eu lembrar de algo mais, dou um update. ;)

xxx.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sou uma das únicas que não tem Orkut, que acaba sabendo as novidades e vendo as fotinhos junto com outras pessoas...mas gostaria que soubesse que nem por isso deixei de me informar! Estou muito Feliz por Você! Em saber que você está aproveitando o máximooooo que pode!
TE CUIDA!
E não esquece Nunca da amiga que TE ADORA MUITO! Marta !!!

2:56 PM  

Postar um comentário

<< Home