Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

domingo, fevereiro 24, 2008

Tempo de mudanças

Bom, chegou a hora da verdade. Sexta feira acabaram as aulas e tive que mudar de casa. Como todos já sabem, passei a semana inteira arrancando os cabelos a procura de uma nova moradia. Andei Londres inteira, vi lugares péssimos, lugares muito bons, caros, baratos demais. Até que encontrei, no ultimo dia, o lugar perfeito! London Horizons é o nome. 27 pounds por dia (considerado um preço bom até) por um quarto só meu, com banheiro só meu, TV, internet, piscina, academia, jacuzzi, sauna e um lugar limpo e bem organizado. To beeem feliz. Depois de duas semanas, vou para a casa do Thiago, que é mais em conta. Além disso, não ficarei sozinha, pois tem ele e a família. É ótimo morar sozinha, mas dá uma solidão.. Principalmente porque ainda não tenho um laptop aqui.. Já conheço vários canais de televisão. hahahaha

Isso resolvido, amanhã começo a corrida atrás de emprego. Vou na Jungle Drums (revista brasileira e inglesa) falar com o Juliano, editor chefe que eu já me comuniquei por e-mail. Pô, seria bem legal fazer algo na área jornalística aqui.. E to sentindo que vai dar certo. Aí, ir atrás de qualquer coisa que dê dinheiro, atender em café, lavar prato, entregar folha.. QUALQUER COISA! Hahahahaha

Esse fim de semana foi bem corrido, cheio de coisas novas. Mas, final de domingo e eu to podre. Me mudei no sábado, com uns 300 quilos de bagagem.. Na garra, andando de trem, underground e a pé, já que na noite anterior tive trauma de taxi (pq é muito caro, muito mesmo!). Minha mão dói em tudo que eu toco. hahahaha

Amanhã vou sentir saudade da aula, mas vou lá todo santo dia encontrar a turma pra ir almoçar junto. Vou comprar uma calça de ginástica e um biquini pra aproveitar na minha casa hahaha

É isso!! Mais novidades (e boas) essa semana!

Beeeeeeeeeeeeijo

7 Comments:

Blogger Carolina Graziadei said...

Ahhhhh, que máximo estas mudanças.."Independent woman", como diria Destiny´s Child!!

Good lucky :)
Love you...Kisses

10:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

amigaaaaaaaaaa
te comunica cmg por favor? te deixei um depo perguntando da revista e nao me respondesse...me restou vir aqui ver se tinhas postado algo ¬¬
desse jeito desnaturado vais ter de me comprar 5000 presentes pra te redimir! haha
mta saudade! kisses

11:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi lôraaaa!
Nossa quantas novidades acontecendo na tua vida. Fico muito feliz por ti e daqui o que posso te desejar é muita sorte nesse novo rumo. Continua positiva assim que tu vai longe, quando queremos muito algo o universo conspira a nosso favor.

grande beijo da 'tia' Pati.

11:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Com certeza vai dar tudo certo e vamos torcer para que consigas um job bem legal! E pensa positivo, a Vogue te espera :)
Saudades de escutar a tua voz nos corredores!!!
Aproveita o novo ap, a jacuzzi, a piscina e tudo mais!
Bjos millll lôraaa

3:23 PM  
Blogger Lopes said...

quarto e banheiro próprios, tv, internet, piscina, academia, jacuzzi, sauna (...) e tudo isso por vinte e sete 'pounds'? juro que se eu soubesse o quanto vale esse troço aí - cujo nome só li em vídeo game - teria melhor noção do que tu está falando. mas pelo meu entendimento, achei meio caro esse preço pra um hotel em turuçu. ou tu acha que engoli mesmo aquela babaquice de inglaterra? rá... não sou como esses teus amiguinhos aí, não. já disse... tu não me engana.

a propósito, meu primo jogando GTA no playstation dele já acumulou mais de 15 mil 'pounds'. se precisar de um dinheiro por aí, fala com ele. é o "filho da puta" daquela vez.

12:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Isso pensamento positivo!!!
Aproveita cada momento, eles são únicos!!!
Te Cuida!!!
Saudade!

Muita Sorte! tenho certeza que em seguida vamos ter que catar essa revista aqui para poder ler!! :)

Beijos!!!
Marta Gentilini

2:15 PM  
Blogger Marcelo Pires said...

o leandro é fora do comum tche!!!
como tão as férias em Turuçu???
HEHEHEHHEE

mudanças importantes... e mais uma vez eu digo!!! VAI DAR TUDO CERTO!!!

to aqui torcendo por ti... e pode ter certeza que o resto da "negada" tbm!!!
BJO te amo
to cum saudade

9:49 PM  

Postar um comentário

<< Home