Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

domingo, fevereiro 17, 2008

Em meio a nossa caminhada em direcao ao pub, conversando com o Thiago, sempre chegamos a um ponto da conversa em que dizemos: "O que a gnt faz aqui ein? Sao 18hs e a gente ta indo beber vinho em um pub de Londres." Seria bizarro se nao fosse verdade. ;)
Pra cada canto que a gente olha eh uma novidade, um grito de "olha aquilo!", e outras diversas emocoes que realmente nao consigo expressar em palavras agora.

Eh.. Estou iniciando amanha o que seria, teoricamente, a minha ultima semana em Londres. Gracas a mim, mae e pai (hehehe) poderei ficar mais tempo aqui. Amanha comeca a correria atras de garantia de um lar e trabalho.

Ontem, Hyde Park nos ofereceu um solzinho, apesar do frio imenso. E um pubzinho de canto com os japinhas para praticar ingles tomando vinho branco. Dah pra imaginar o que nao saiu de bobagem neh. hahahaha

Dois ja foram embora e essa eh a barra. Ainda bem que a "panelinha" soh vai embora daqui uns 5, 6 meses.

Hoje, aniversario da Carol e do Rafa! PARABENS MEUS AMADOS! Gostaria muito de estar comemorando aih com voces, no calor e tal hehehe
mas meu pensamento estah com vcs hj!

Amo tudo e todos!

xxxxxxx.

ps: logo, um post com todos os videos feitos ateh entao. Leia-se: diversao garantida.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ooooooooo my goooooooosh.
To amando tudo isso.
Amando te conhecer, amando sair ctgo, amando ser tua amiga...
amando dividir esses momentos ctgooooooo.

be my friend forever babyyyyyy.

bjobjo

e qquer problema, follow min, ok?
hauhauhaa
xxxxxxxxxxxxxxxxx

4:55 PM  

Postar um comentário

<< Home