Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Curiosidades.

_ Coisa bem terrivel eh andar de onibus em Oxford. A impressao que dah eh que ele vai bater em tudo e todos.

_ Aqui em Londres eh uma coisa curiosa. Uma big cidade possui SOMENTE ruas estreitas. Com certeza deve haver algumas maiores.. Mas, a maioria eh bem pequena.

_ Os brasileiros olham pra mim e dizem que eu tenho cara de brasileira. Mas, quem mora aqui, diz que nao pareco brasileira. Hahaha

_ Todos daqui dizem que meu ingles eh otimo, que eu sei me comunicar muito bem e usar as palavras. Otimo! ja estou ficando ateh mais confiante.

_ O frio apertou hoje. Botei meu casaco de neve. Espero que seja soh hoje. :/

_ Paris soh semana que vem. Essa semana tenho muita coisa para resolver e quero aproveita o findi para isso. Alem disso, soh tem excursao (da escola) de onibus, que leva 10hs ateh lah! Impraticavel.

_ Dois amigos coreanos que estao indo embora esse findi me disseram que a primeira coisa que vao fazer quando voltarem eh DORMIR. Estou comecando a concordar com eles. hehehe A vida eh mega cansativa aqui. Mas, ateh agora soh tenho tido prazeres nisso!

_ Conheci o Palacio de Buckingham e ele eh menor do que eu imaginava. :P

_ Comemos comida coreana ontem. Como eu disse antes, dois colegas coreanos estao voltando, entao fomos lah fazer uma despedida. Picante, porem aprovadissima!

_ As uvas aqui sao sem sementes e simplesmente maravilhosas.

_Ah, hoje eh Dia dos Namorados aqui! :)


4 Comments:

Blogger Francisco Lima said...

Bah, eu acho que tens muita cara de inglesa (dã..., será que por causa das tuas origens? hehehe).
Mas acho mesmo! :)

E se tiveres a oportunidade de ir pra França, mesmo que seja de ônibus, vai! Claro que se puderes ir de avião, melhor! Mas pra França eu iria até a pé! hahahaha
E eu quero uma Torre Eiffel em miniaturaaaaa!

Ah! E se conseguires, vai nos campos de concentração na Alemanha e na Polonia. Deve ser bizarro, mas massa! :)

Beijos! E publica mais fotoooos! ;)

9:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com o Chico, vai e como diz (acho que a Carol) "te joga"! Pensa bem, levamos quase 10h para ir a Floripa que ñ é nada comparado a Paris!
Também iria nos campos de concentração, estar perto da história deve ser emocionante!
São tantos lugares legais que ficaríamos horas só descrevendo!

Bjuuu King!!
P.S.: Deixa p/ durmir qdo chegares aqui!

11:18 AM  
Blogger saavick said...

sim!
se joga em tudo e dorme no aviao, na volta pra terrinha :D

2:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom, óbvio que para mim ngm disse que meu inglês é ótimo, huahu. Mas sempre acham que sou esponhola. Como assim??
Tenho q fazer um post com as curiosidades de Dublin tbm. E tenho q concordar que a vida aqui é mto cansativa tb.
O meu Dia dos namorados aqui foi bem legal, como vc deve saber, nesta data eles tbm trocam presentes e cartões entre amigos. Então fizemos um amigo secreto entre algumas pessoas que moram comigo, com direito a rodada de pizza. Mto bom!!!
Amanhã vou postar algo novo. Bjss

12:39 PM  

Postar um comentário

<< Home