Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Oxford.

Simplesmente perfeita! Amei, amei amei. Oxford eh realmente uma cidade encantadora. Com milhoes de coisas cosmopolitas para fazer, podemos, ao mesmo tempo, visitar os Colleges que possuem milhoes de anos. Andar por caminhos na cidade onde parece que estamos em filmes que se passam em 1.500. Hahaha

Adorei cada momento! Dah ateh preguica de voltar pra Londres. Super mentira :P

Quando cheguei, encontrei Laura e Tim, amigos que me receberam aqui. A Laura eh como um tia minha, pois, ela foi casada com meu tio e agora eh casada com um ingles, o Tim. Eh uma mistura de ingles e portugues que eh engracado de ouvir. "Saco! I didn't find that!" hahaha

Bati perna como nunca, conheci a cidade inteira, comprei souvenirs, caminhamos ao redor do Tamisa tomando chimarrao. Descobri que Alice no Pais das Maravilhas foi escrita aqui! E existe uma lojinha soh com produtos do filme. Fui na College onde foi gravado Harry Potter! Eh incrivel o quao lindo sao esses lugares! Eh de arrepiar ao entrar no hall onde eles gravaram a cena da janta. Eh exatamente igual!

Fiz programas tipicamente ingleses e tive cafes e almocos tipicamente ingleses. ADOREI! Ontem, fui a uma festa de Carnaval organizada por uma amiga brasileira da Laura. Simplesmente muito divertido! Fiz amizade com quatro inglesas. Levei elas pra pista de danca e me diverti tentando ensinar samba para elas. Mas, no fim, conheci um brasileiro e terminei a festa assim. Eh incrivel como no fim, brasileiros se acham. haha Eh como um ima!

Hoje, tomei um Eleven's (algo assim), que eh um cafe da manha tardio. :P
Amanha, voltando a vidinha (vidona) em Londres! Com aulas, passeios, diversao, risada e mais pernadas

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Passaste por Hogwarts então?? Que bemm, simplesmente muito bom ler teus posts, me sinto dentro de ua bolsa acompanhando tudo! Esto com saudes já, segunda começam as aulas na ecos e não encontrei vcs lá - mas pensarei que tu e jejé estão curtindo d+ esta oportunidade!!
Beija o Brad por mim uahuahaua
bjuuu loraaaaaa

8:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mazza guria hein! Bombando em Oxford. Q bom Nath, aproveita mtooo. Acho que n'ao vai dar tempo de ir te ver, acho q vou a Paris primeiro. Ja sabes se vai ficar mais? Qdo voltas? Bjs

10:07 AM  
Blogger raquel said...

Oxford é uma das cidades mais lindas em que já estive. Espero que tenhas aproveitado bastante. :D
bj

9:22 PM  

Postar um comentário

<< Home