Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

quarta-feira, março 19, 2008

E mais trabalho.

Pois eh. Contatos pra lah, contatos pra ca, estava eu saindo de uma lan house no sabado, indo para casa me arrumar pra festa quando toca meu celular:
"Nathalia, eh o Nicolas da festa brasileira, tudo bem? Quer trabalhar hoje?"
Jura que nao! Peguei minhas coisas e me mandei pra lah. Tava emcima da hora mas consegui chegar tao a tempo de ficar batendo papo com o dono da festa e receber proposta de emprego. Nada ainda concreto, conto depois!
Lah fiquei das 21hs as 2hs cobrando entrada, pegando casaco das pessoas (chapelaria) e batendo papo com os segurancas.
Jah no domingo, outra ligacao emcima da hora: trabalhar num Bat Mitzvah, no Hilton! Nossa... chiquerrimo. O staff tinha uniforme, as comidas eram maravilhosa, 5 tipos de sobremesa, milhoes de doces, um andar inteirinho do hotel para um aniversario de 13 anos. Nossa, um esbanjamento de dinheiro absurdo! Mas tudo bem, no final me diverti horrores e comi coisas que nunca tinha visto na vida.

Ainda estou esperando uma resposta de um evento do Unibanco (acho que sai hoje e amanha) e a pouco fiquei sabendo que posso trabalhar na area VIP no jogo do Brasil! :)

beeeeeeeeeeijos!

6 Comments:

Blogger L. said...

que bom negaaaaaaa! aproveita todas essas oportunidades!!! tô torcendo por ti, mas quero que tu nao demore pq eu to MORRENDO DE SAUDADES!

bjooo

1:12 PM  
Blogger saavick said...

a king tá quase virando promoter na inglaterra caran.
acho digno e elegante :D

2:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

pelo jeito tás rica já!
não esquece meu Mini, hein! hahaha

super feliz por ti, mazanza! :)

Begoooos! E economizaa pra gente viajar mooooito!

2:31 PM  
Blogger Carolina Graziadei said...

Mas olha que coisa mais chique minha amiga mazanza!! Hilton não é para qualquer um..só não vais te tornar a best-friend da Paris, por favor hahahahah!!

Sorte neste eventos, hein??!!
Love you

3:19 PM  
Blogger Unknown said...

E ai guria otimo saber que as coisas estao se arranjando. , me ve um kefeltfidh do barmitzvah...

7:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

viu? eu já sabia!
Vc merece!!!
Acredita sempre, tá?
Te Cuida! E aproveita bastante tudo isso!

Saudade!
Beijosssssssssss

Marta Gentilini

2:55 PM  

Postar um comentário

<< Home