Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

sábado, fevereiro 02, 2008

Bom, ateh que um dia fomos a um pub que realmente eh digno de descricao. (eu odeio esse teclado).
The Hog alguma coisa o nome.. Realmente nao me lembro.. Mas, era noite de Karaoke! Mas nao esses karaokes comuns que estamos acostumados.. Mas sim, com uma cantora profissional coordenando e chamando a atencao das pessoas. Posso dizer que foi uma noite muuuuito divertida, onde matei a saudade de dancar e de festas. um ponto (a mais) positivo para as festas de Londres eh que existem estes pubs, festas para quem tem (ou quer) acordar cedo no outro dia.. Estes lugares comecam la pelas 6,7,8.. e vao ateh meia noite +-. Claro que existem boates para ser ir depois, mas sinceramente eu nao quero perder tempo com festas assim.. Pubs sao perfeitos :)

Hoje realizei um sonho. Sem demagogias, mas era a minha maior expectativa em Londres (junto com o Big Ben): fui a Notting Hill. Acordando cedinho para pegar a Notting Hill Gate (metro), que me leva direto ateh lah em uma unica viagem de tube, fui conhcer a Portobello - famosa feira que aparece no filme que vendo antiguidades, comida, roupas e tudo que pode-se imaginar - que aos sabado fica ainda mais lotada. Caminhei sem parar das 11hs ateh as 16hs da tarde, comprei coisas lindas por absolutos £10 (como um casaco de la pura..). Dez pounds, leia-se 40 reais. Ou entao, na busca de um oculos branco (ja que o meu quebrou) acho uma barraca cheia de oculos por 10 pounds e paro (claro). O dono, um cara muito engracado, "veste" um oculos de coracao (?). Na duvida entre dois, pergunto para ele qual fica melhor.. Ele diz. Mas no final conclui: "Fica com os dois por 10 pounds! Viu como eu sou bonzinho?" Hahaha Adorei! Isso acontece SEMPRE aqui. Eh soh dizer que gostou, mas que ta caro. Aih saih para procurar mais, eles te puxam pelo braco e diminuem o preco. Eh hilario. :P Ja pechinchei milhoes de coisas

Apos singelamente almocar um crepe de queijo com um cafeh Vanilla Latte da Starbucks, fui conhecer os dois maiores pontos turisticos de Notting Hill. A blue door e a book shop. Pois entao, catando e perguntando a todos por estes lugares (NINGUEM SABIA ONDE FICAVA!) cheguei a livraria que aparece no filme. Eh linda.. Realmente dah um arrepio legal. Entao, tirei fotos e fui a caca (droga de teclado) da blue door. Em uma farmacia, me disseram que ela ja nao era mais azul. Ok, eu ja sabia disto. Caminhando e perguntando cheguei a porta de numero 280 e juro, foi decepcionante. Uma porta marrom e soh. EH SOH UMA PORTA. CLARO, EU NAO SOU UMA LUNATICA QUE ACHA QUE ELES GRAVARAM DENTRO DE UMA CASA E NAO EM ESTUDIOS, mas eh mega decepcionante ver aquela porta marrom (cor de coco) abandonada ali, sem uma unica janela ao redor.. Parece que eles realmente nao se importam! E eu, fa numero 0 do filme, nao consgui compreender ainda. Mas tudo bem.
Fotos disto tudo no Orkut em minutos...

Vim cedo para casa hoje.. Cansaco mode on. Amanha nossos planos sao visitiar museus. Todos que derem hahahaha

E, semana que vem comeo de vez a minha busca para moradia e trabalho, ja que meu curso e minha hostfamily sao apenas por um mes!

bom, vou jantar!

beijos a todos!
upadte: voltei da janta. apesar da comida tradicional da Inglaterra ser ruim, a minha alimentacao aqui na casa eh maravilhosa. Cardapio de hoje: couve-flor com queijo e de sobremesa, panquecas com suco de limao e acucar!!! Simplesmente perfeito. E agora, um cafezinho descafeinado (ufa) para terminar o dia. O que mais eu posso querer?

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

podes querer a amiga junto ora!
vem me buscar? please? :~
tas realizando meu sonho nega!
morar em londres é uma meta na minha vida! e eu e a mae amamos Notting Hill desde o filme! somos fããs tbm!
mta mta saudade!
bjoconas

11:20 AM  
Blogger JuliaAJ the cat said...

Oi Nathalia. Que bom que estas gostando da experiencia... So um comment about the real traditional english food: it is brilliant! Couve flor com queijo nao pode ser mais tradicional... A comida ruim eh aquela que a gente come quando ainda nao sabe bem onde ir... Geralmente comida em pub eh otima. Manda um text pra gente ficar com o teu numero. Sexta fomos a Londres mas nao sabiamos como te achar pra te convidar pra tomar um cafe em SouthBank. x. L.

11:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

teste

3:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que bom que tás gostando e aproveitando! Esses dias tava dando o filme, agora não me lembro em qual canal.
Add teu blog!
Aproveita muito! :)

5:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Comentando "Um apanhado geral - Londres"

Mas tu queres me matar com estes posts enormeess, haha. Como assim nao gostava de friozinho? Tu nao veio do sul menina? Ateh ia brincar ctg que achava q nem tava fazendo frio ai, pq estas de vestido nas fotos, vem dar uma passada na Irlanda para vc ver como esta friooo. Tb comprei um ce, mas nao V3, aqui acho q custa mais caro. Ainda nao recebi teu voice.
Q bom q estas te divertindo, com certeza estas falando mais ingles do q eu, so tenho contato com brasileiros./
Te cuida! Visita o meu..
Bjss
ps.: tb odeio este teclado

8:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

http://www.monsoon.co.uk/icat/accessorize
Free delivery a partir de 30 pila. As bolsas são lindas, eles têm uma loja acho que no Rio ou São Paulo, mas aí em Londres é que nem 1,99, tem em toda esquina. hahaha
Kisses!

3:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Estas aceitando encomendas????
Se sim me avisa!
Bjuuuu

5:43 PM  

Postar um comentário

<< Home