Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

quarta-feira, janeiro 30, 2008

More

Bom, dessa vez o post nao serah tao grande como o outro porque sao meia noite e amanha tenho que acordar as 6.. E ainda tenho que estudar! Hahaha
Mas azar.. To nem aih! Gas eh o que nao tem me faltado :D
Hoje me dei conta como uma pessoa pode mudar. Quem me conhece sabe que odeio inverno e que odeio caminhar. pois bem, o frio aqui estah maravilhoso (como ja tinha dito no outro post) E tenho caminhado MUITO, mas eh muito mesmo. :P Isso vai ser bom, quem sabe eu nao volto um palito pra casa! hahaha E NAO, nao como soh mc donalds! na verdade, soh comi 1 vez.. pq ja era 15hs da tarde e era a unica coisa perto. E SIM, caminho de salto! Andar de tenis (ontem) me deu bolhas nos pes! Nao adianta.. Nao nasci para usa-los :P
Hoje foi, digamos, um grande dia. Conheci Londres de verdade. Nao que ainda nao tivesse conhecido, bem pelo contrario, mas hoje realizei dois sonhos. Nao eh exagero algum dizer isso, ja que varias noites eu passava sonhando com isso.
1. Andei na london Eye. Eh simplesmente perfeita! Nao dah medo de altura e da para se ter uma vista espetacular da cidade.
2. Conheci o Big Ben. Eh de arrepiar. E foi da maneira mais engracada possivel:
Nathalia, Dafne, Joao e Wagner (amigos brasileiros) estavam subindo a escada do underground (saindo do metro para a rua) contra o sol, quando nathalia diz olhando somente para frente:
_ que predio bonito esse aih..
Joao, nada piadista responde:
_ que nada... ele nem eh importante..
Nathalia, ingenua, acredita mas mesmo assim decide que quer tirar uma foto dele.. Entao, Joao, a espera de uma reacao diz:
_ entao tu olha para cima antes...
E foi assim, que dei de cara com o Big Ben. Mas de cara MESMO. Eu estava embaixo dele e NAO O TINHA VISTO. Soh eu mesmo... Mas enfim, eh lindo.. muito mais do que eu ja tinha visto em foto, filme..
Conheci o London Aquarium hoje tambem. Mais ou menso. Nada de espetacular... Ah, e ja comprei o ingresso pro Madame Toussaud (museu de cera).
Outra coisa interessante eh o estilo das inglesas.. Elas sao demais! As lojas aqui sao pra deixar qlq um louca da cabeca.. Hoje eu e a Dafne quase enlouquecemos na TopShop (parece nome de loja de pobre, mas bem pelo contrario, a loja eh enorme - uns 5 andares - mas possui bons precos). Lah existe um andar soh com roupas vintage! Quase morri. Amanha voltaremos la.. Mas juro que nao vou gastar nadica! Mesmo vendo casacos lindos de la em promocao por £10!!!!!
Por hoje eh soh.. to podre de cansada (mas sem sono) e preciso dar uma estudada!
Mas.. as 3 ultimas coisas:
-PARABENS aos meus amigos lindos Chico e Rachel que fazer niver hj (31);
- Comprei o Ipod Classic (sim, to mto feliz) por £159;
- AMANHA FOTOS DE TUDO NO ORKUT!
Amo todos!
Saudades de todos!
Beijos em todos!

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ná ná ná!!
não to conseguindo acreditar!

tu é mucho tansita!! hehehe nao reconheceu o desconhecido Big Ben!!!
hehehe

Fico muito feliz por tudo que li... se tem alguem que merece tudo isso é tu!!

mais uma vez eu digo.. aproveita tudo!!!
e não fica só comendo bobagem... dexa essa parte comigo!
;)

11:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

Kinga! não sabia que tu já tava em londres. Bah aproveita bastante aí, pq depois voltar pra áfrica é foda. Se tu passares pelo estádio do CHELSEA pega um autógrafo do SHEVCHENKO pra mim! iuhaahioa beijão e aproveita.

1:42 AM  
Blogger Francisco Lima said...

Mazanzaaaaaaa, thanks pelas congratulações.

Viu como é bom caminhaaaaar! hahaha
E que MÁXIMO que compraste o Ipod Clássic! Que tri, que tri, que TRIII!

Sério, tô mega feliz pelas coisas que contas como se eu mesmo estivesse aí aproveitando! :D
hehehe

Beeeegos!

1:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

E ai Nathalia! God Save The Queen.
Muito massa o teu blog. Tudo de bom para você ai em Londres.
Ah, diz para a Rainha da Inglaterra que eu mandei um beijo para ela. hehehehehehehe
Abraços!

3:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Certo que eu teria de fazer um tratamento para o consumismo antes de ir!

Bjuuuuuuuuuuus

12:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

naaath .. tá mto legal ler teu blog, to adorando ler o que tás fazendo aí e ver que estás aproveitando de verdade.. Como não conhecesse o big ben? justo ele que tu sonhou ser o teu aviãoo!! aihueiahieu!! amanhã vou ver teu orkut pra ver todaaas as fotos que já tens!! beijãoo

2:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

estão muito lindas as tuas fotos e tua franjinha.
eu amo a london eye, nem conhecia e sonhei com ela uma vez (oooohhhhh talvez Jung explique)... mas acho que nunca vou andar nela, pois tenho "cagaço" (não é nem medo) de altura. Ah, e o Tate Museum é tudo, será que tem esse nome por causa da Sharon Tate (eu deveria pesquisar no google antes pra não pagar mico).
agora, cá entre nós... por onde andaste que achaste aquelas tiarinhas, hein...
tens que tirar fotos no busão!
kisses!

9:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

putz, nem vou dizer o que li no wikipedia...
deixa assim... ahueahueahueahueahue
micão, micão!

9:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

amigaaaaaaaaaaaaaaaa
que MEGA saudade que eu to!
to mto feliz pela tua conquista!
e feliz tbm q conseguisse comprar o ipod q tanto querias!
te amo muito muito muito!
bjos mil

12:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

ja fiquei varias vezes o mesmo numero de dias longe de ti, mas sabia q a qqr hr q quisessemos nos ver, estariamos as duas aqui.
por que sera q sentimos mais saudade qndo sabemos q a pessoa ta longe neh? :~

mas nd de choro, aproveitaaaaaa hahahah

12:52 AM  

Postar um comentário

<< Home