Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

sexta-feira, novembro 16, 2007

tô viva

(pausa esperta no TCC)


Pois é. Domingo passado fiz uma baita indiada e fui pra POA assistir ao show de Sandy e Júnior. Sim pirilin. Sandy e Júnior. E não adianta vir com cara feia, adoro eles, comprei o acústico. Não me venham criticar e dizer que podia estar escutando algo melhor. Primeiro: qual o conceito de "melhor" para você? Seria o mesmo que o meu? E segundo, e quem disse que eu não escuto coisa "melhor", pombas! Ouvir isso ou aquilo não muda a inteligência de ninguém...

Pode parecer mais um post revoltado, mas não é não. :)

Admito que quando cheguei ao Pepsi On Stage não estava naquele super ânimo.. Ficava com vergonha alheia das pessoas passando com cartazes e fazendo escândalos homéricos. Até que, parece que veio um PLIM quando aquelas cortinas se abriram, eu, com a máquina na mão a fim de gravar a entrada triunfal da dupla, desabei. Sim, imagens tremidas, gritos, gritos e mais gritos. Inclusive o meu. Cheguei a me arrepiar ao ver a Sandy e o Júnior, aqueles mesmo que me acompanharam no aniversário de 6 anos com a fita K7 "O aniversário do Tatú"... Ou então, na 1ª série, onde eu e a Lú cantávamos "Com Você" apaixonadas (não sei pelo quê). Sem contar a "Maria Chiquinha" que dancei na minha 1ª festa junina do São José.

Eles não só marcaram a minha infância como também a juventude. "A Lenda", "Imortal"... E, agora a minha "mulherzisse" com as novas canções que já entraram na minha cabeça e eu sabia cantar de cor e salteado. Só não dei aquela choradinha clássica porque a felicidade de estar ali não deu tempo pra emoções. Era música atrás de música que não dava tempo de pensar em outra coisa. Aquela 1h30 passaram tão rapidamente que o pedido de "BIS" ou "mais um", veio com força da garganta.

Posso dizer que me despedi com chave de ouro da minha dupla preferida.
Quem não foi, perdeu. Bleeeehh.

Tá. Acabou meu tempo. Vou lá voltar ao TCC. Ops, acho que não. São 10 pras 4 e às 4hs em ponto começa Project Runway. Não posso perder o último "capítulo" né.

Até mais, jacaré!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

até agora não acredito que não fui!
sério, chorei um dia depois ouvindo a Sandy aqui no winamp.
e só nao chorei com a tua ligação na hr do show, pq o Henrique iria debochar demais da minha cara uiahuai
to chateada q nao fui e ainda por cima meu dvd estragou, ou seja, to com o meu acustico parado aqui! :~
vida injusta!

1:07 PM  
Blogger fabiana said...

hahaha "mulherzisse".. muito bem.. boa descrição para essa fase..
é com certeza.. sandy e junior só não marcaram mais que a xuxa.. e aquela nave!! :P
beijokas amada!!

11:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pior que eu gosto de "Abri os olhos".
Puta que pariu.

1:16 AM  
Blogger Carolina Graziadei said...

Hahahaha..Um máximo teu comentário "não revoltado",amiga! Te entendo perfeitamente. Meus ídolos na adolescência foram Backstreet Boys, Hanson e Spice Girls e ai de quem vier falar alguma coisa deles para mim...Hoje, se tivesse a grande chance de poder assití-los, moveria céus e terra, deixando tudo e todos para bem longe!!!

Amo-te

9:47 AM  

Postar um comentário

<< Home