Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

quarta-feira, outubro 31, 2007

my happy ending

Diferente do que eu esperava, hoje foi um dia feliz.
Mesmo com o mundo de água que caiu. Quem me conhece sabe que odeio sair com chuva, mas hoje me fez bem...

Recebi um cheque de uma tradução que eu fiz.. Achei que ia ter que ir lá, ligar, correr atrás e coisa e tal.. Mas não, veio e caiu na minha mão. :)

E, hoje aconteceu uma cena um tanto quanto nostálgica... Que me fez rir sozinha. Meu irmão, tem 31 anos e não mora mais aqui. Aí, apareceu agora de noite para buscar a roupa que tava pra lavar (malandragem) e, enquanto ele via com a mãe o que era dele e o que não era, eu me servia para jantar.

O engraçado é que fazia tempos que isso não acontecia. A mãe em função de ambos na mesma hora. Porque a gente sempre deixa ela enlouquecida, é muito engraçado.. Tipo:

_ mãe, essa camiseta não é minha.. (mano)
_ de quem é então João Marcelo? (mãe)
_ pô mãe, isso aqui é sopa e não suflê! (eu)
_ mas tem dois potes na geladeira Nathalia! Pega o outro. (mãe)
_ Mãe, e essa mancha na camiseta? Tinhas que ter tirado o adesivo antes de lavar! (mano)
_ Ai, eu acho que tu não devias mais lavar a roupa dele mãe. (mãe)
_ Que nojo tu comes comida fria! (mano)

_ Ai, vocês me deixam louca. (mãe)

Ou seja, meu fim de noite foi legal. Meu dia também. Se tudo correr como o planejado, escreverei bastante TCC agora. Meus planos para amanhã de manhã é ir descontar o cheque e pegar meu passaporte. \o/

Vou dormir feliz hoje :)

3 Comments:

Blogger Daia Roldão da Silva, said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:09 PM  
Blogger Daia Roldão da Silva, said...

Bom, metida ou não estou aqui para deixar meu humilde depoimento em relação a tudo o que vejo nos corredores da ECOS. Embora o contato entre nós seja um "Oi, tudo bom?" pelos corredores, lembro que quando entrei na ECOS um dos primeiros sorrisos que vi foi o teu, e hoje o frio na barriga que sentes, os medos e tudo mais, estou me preparando para viver no próximo semestre. Porém... sinceramente espero viver com o mesmo sorriso no rosto que te vejo,embora todas as preocupações. As vezes dou uma olhadinha no teu blog, e acho ótimo viver de emoções, embora muitas vezes elas nos deixem um pouco pra baixo...mas negrinha, o importante é que a gente colhe tudo aquilo que planta, e mesmo não tendo muito contato ctg acredito que os teus frutos serão muitooooo bons.
Radiante...SEMPRE!
Noooossa, além da invasão (ou não) escrevi pra caramba! enfim...coisa de jornal! hehehehehe
beijão querida, sucesso sempre!

ah!

"se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi ... "

4:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

A mãe da Nathalia é excelente companhia, inclusive em velórios.

5:47 PM  

Postar um comentário

<< Home