Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

quarta-feira, outubro 10, 2007

Presentes que ninguém vai poder me dar.

1. Bolsa clássica Chanel de 7 mil reais. (Paulinha essa é pra ti!)










2. Colares grandes e escandalosos.









3. Ingresso pro show da Sandy e Júnior.


4. DVD Acústico MTV Sandy e Júnior.













5. Vestidos.












6. Bolsas grandes.








7. Ralph Cool - Ralph Lauren.










8. Maquiagens da MAC. Principalmente sombras opacas, que não existem em lugar algum.










9. Ipod.











10. Macbook branquinho. (influências da Rebeca)







11. Livro Mulheres Ambiciosas Ganham Mais, de Debra Condren. (influência da Léli)










12. Livros a la Livreiro de Cabul. Que contem a história das mulheres no Oriente Médio.










13. Ah, gosto de biografias também.


14. DVD´s de filmes.

15. Ah, e claro.. Quem quiser me dar dinheiro pra ajudar no meu pé de meia da viagem, aceito de bom grado :)


ps: não necessariamente nesta mesma ordem..

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

AHHHH nao acredito!!! comprei teu presente antes de ler que tu queria que eu te desse a bolsa! :/ mas tenho 7 mil sobrando entao ela chega de presente de natal pra ti! auihuiahiuahuia

de qqr forma to lamentando um pouco ter comprado o presente antes de ler isto aqui...mas espero q gostes do que escolhi!

PARABENS AMIGAAA!!!
te amo muitooooo :****

9:34 AM  
Blogger .... said...

mas que consumista fruto do capitalismo! tenha vergonha, dona nathalia.

há!
quero tudo também. ;)
bego amica!

12:13 AM  

Postar um comentário

<< Home