Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

domingo, outubro 21, 2007

(pausa no TCC para um post indignado)


Tchê, uma das coisas que eu mais odeio no mundo é a irresponsabilidade. Quando alguém diz que vai fazer alguma coisa e não faz. Quando deixa alguém na mão.

Isso aconteceu ontem. Como quem vem aqui já sabe, eu tenho apresentado o Fora do Ar mais freqüentemente, por inúmeros motivos. Ontem estávamos empolgadas porque o programa tinha diversas atrações: matérias externas e convidados interessantes: na música, a Gabi Vai Tocar (nota 10, inclusive) e uns caras que fazem grafitagem em vinil, ali da Trip Sul.

Pois bem, a Gabi chegou, ficou afinando seu violão, a gente arrumando o cenário e o local onde os caras iam fazer a grafitagem... 20h30, 20h45, 20h50, 20h55, 21h00 e NADA dos caras. Resolvi ligar pra um dos caras pra saber se eles iam se atrasar muito. O cara, com uma voz, nada "normal" diz que já estavam indo.

Só que o "indo" dele ficou pra história. Acabou que tivemos que começar o programa só com a Gabi e as matérias. Eu e a Michelle nos "viramos nos 30". Ainda bem que a Gabi tinha bastante história pra contar, além de ter levado umas fotos da viagem dela com o Patu Fu. Mais duas matérias de oito minutos cada. Assim, conseguimos fechar o programa tranqüilamente.

Mas a raiva que a gente ficou dos caras foi enorme. Odeio pessoas que se comprometem com algo sério e não aparecem. Acho que, pelo fato de eu ter este respeito pelas pessoas, acabo esperando o mesmo. Mas, sério.. Azar o deles, porque perderam de divulgar e mais: gente assim não vai pra frente.

Fica aqui o meu protesto. Hunf.

Tchau pra vocês! Oi TCC!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ontem passei por algo beeeem parecido!
depois te conto melhor! :*

10:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo plenamente com vc!

Beijos

J.S.

2:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

infelizmente, esses irresponsáveis estão em todas as áreas. e é por isso que o Brasil tá assim, por mais clichê que isso possa soar. ninguém quer fazer a sua atividade da melhor maneira, é tudo meia-boca. mas também, ganhando salário de fome, não dá nem pra culpar ninguém. o negócio é tentar depender do mínimo de pessoas possível.

2:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

ah, e nem preciso dizer que começa na educação. A educação de casa. Esses pais que são verdadeiros imbecis alienados e consumistas. Ninguém mais vai querer ser professor daqui a algum tempo. E aí os médicos, juízes, empresários milionários vão se dar por conta de que, sem o professor, ninguém consegue progredir na vida, sequer financeiramente, que dirá mentalmente.

2:15 AM  

Postar um comentário

<< Home