Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

quarta-feira, outubro 31, 2007

Eu me odeio do fundo do coração. Odeio ser uma pessoa totalmente movida a emoção.
Desde ontem estou com amigdalite (denovo) , febre e "coisinhas na boca" (não lembro o nome!) por causa do stress. Mal consigo dormir, mal consigo pensar em outras coisas, me distrair. Choro por qualquer bobagem.
É o TCC? É.
É a pressão de estar se formando? É.
É a saudade que eu já sinto dos colegas-amigos? É.
É medo do que estar por vir? É.
É uma confusão tremenda na minha cabeça por diversos outros motivos? Ai, é.

Sabe... "Num güento" mais isso não..

6 Comments:

Blogger Bruno Zanchet said...

Odeio ser uma pessoa totalmente movida a emoção.

Peraí, por que 'ser' ao invés de 'estar'?

12:56 PM  
Blogger Francisco Lima said...

Não desisti, não!
Esqueceste que fiquei off-line nesses últimos dias?
Aliás, tem coisa nova, diretamente dos confins de um quarto de hospital. :p

E foi muito bom o dia das fotos, ao contrário das minhas expectativas. Choremos, que é bom! hahaha
Mas controla essas itis, pra não ficar assim no dia da formatura!

Depois escrevo sobre isso também. Com direito a choradeiras e invasão de casamentos. hahaha

Beeeijos!

1:47 PM  
Blogger Nathalia said...

olha Bruno.. pelo simples fato de EU SER movida a emoção sempre. cada hora e minuto do meu dia iaheioehiaoe

4:06 PM  
Blogger Bruno Zanchet said...

Oras, mas "ser" é algo que não se pode mudar.

8:38 PM  
Blogger Léli said...

No final vale a pena ser movida a emoções, pois se as emoções ruins são fortes as boas são 10 vezes mais... e aí sim, vemos que o bom é esse monte de sentimentos!!

É amiga, acho que não tem quem não esteja "mexido" com essa finaleira... vamos aproveitar o pouquinho que ainda nos resta e viver momentos muuuito bons juntos!!

Te adoroo!

9:40 PM  
Blogger Nathalia said...

olha bruno, já tentei mudar (de várias maneiras) e nunca mudei.
já me considero assim hahaha

9:55 PM  

Postar um comentário

<< Home