Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

sábado, novembro 03, 2007

a formatura.


eu sei que é super chato viver desse papo, mas, é somente o que eu vivo agora.
na foto, eu estava me formando no pré.. indo para a 1ª série. novos desafios, pensava eu.
agora, é pro mundo.

saudades sentirei de tudo. das pessoas, do lugar.
de tudo que a gnt tem feito durante estes 4 anos para garantir uma formatura de sucesso (será) e dinheiro no caixa (positivo).
saudade de me estressar horrores, mas admito, um stress bom.
claro que, com isso, não agradamos a todos... mas EU tenho a certeza de que sempre fiz/fizemos o que achei/achamos que era o correto. se alguém pensa ao contrário, só lamento..

dia 12 de janeiro de 2008, todos aqueles que suaram por esse dia, terão sua recompensa. será mais emocionante ainda.

e eu não to aqui pra competir união com quem quer que seja. eu realmente não preciso disso. me basta saber que posso contar com meus amigos e ponto. o resto? é só resto.

2 Comments:

Blogger Rebs said...

amiga...sabes q ando tri "boiola", neh? iuahaiuhaiuha...
/me emocionada!
:~~)
amo-te!

4:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bonitiiiiiiiiiinha da amiga!
vai ser A formatura siiim!
e a amiga aqui promete um rio de lágrimas ao te ver recebendo o diploma!
te amo! kisses

8:57 PM  

Postar um comentário

<< Home