Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

segunda-feira, outubro 08, 2007

Abandonei total né? Mas juro que tava guardadinho dentro da gaveta.

É que andam acontecendo tantas coisas. Umas ótimas, outras boas, outras mais ou menos.

A gente sempre acaba colocando as coisas ruins aqui, como um tipo de desabafo. Mas, dessa vez vou fazer diferente. Só digo uma coisa: quem ri por último ri melhor. E ó: antes de falar de alguém ou algo, que vá se informar direitinho e, não fiquei caindo em mentiras de pessoas invejosas e que não tem mais nada pra fazer da vida.

Aiem, formatura estressa. Mas as pessoas certas serão recompensadas dias 12/10! ;)

Ok? OK.

.Pois bem, hoje comecei meu 2º capítulo do tcc. Jornalismo. Vamos ao propriamente dito então. Me empolguei tanto escrevendo sobre Moda, que a Marga, minha orientadora, mandou eu esquecer este capítulo. hahaha

.Dia 11/11 (um mês depois do meu aniversário) tem show da Sandy & Júnior em POA. Tem uma cambada de gente que quer ir. Então, quem souber de alguma excursão, avise, por favor.

.Sabe aqueles dias que tú estás totalmente de lua? Melhor.. aquelas SEMANAS.. Que a cada dia tu pensa algo e queres coisas totalmente diferentes do que queria no dia anterior? E pra piorar ainda a situação: com pessoas na volta falando, opinando...?

.Queria virar um tatu-bola pra poder me enterrar embaixo da terra de vez em quando... Principalmente agora.

.Aliás, essa minha viagem pra Inglaterra veio bem a calhar. Em todos os sentidos.

.Sábado agora apresentei pela 3ª vez o Fora do Ar ao vivo, com a Amanda. Apesar dos pesares (risos) achei que fui 156456465 mil vezes melhor do que da outra vez. Vai ver que o curso na Feevale de apresentação de tele jornais realmente serviu pra alguma coisa.

.Essa semana começo a ver com detalhes toda a função da formatura: comidas, bebidas, decoração. Início da escolha das músicas. Marcar cabeleireiro pro dia 27/10. Dia das famosas fotos de toga.

.Fui cobrir o Moda Pelotas na sexta.. Tipo, eu esperava sair de lá com uma mega thunder reportagem.. Mas, me decepcionei. Achei beeeeeem fraquinho. E, pra complementar meu desapontamento, não consegui entrevistar o Primo Cândido. :/ O ápice foi o desfile da Ônix, onde eu vi o meu futuro vestido de formatura! hahaha

.São 03:40 da manhã e eu tenho que voltar pro TCC. Quinta é meu aniversário. Grandes comemorações.

Beijos.

ps: estão faltando posts indignados aqui né?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

.isso tava abandonado mesmo
.não entendi pra quem é o "quem ri por ultimo ri melhor" (ou seja, precisamos fofocar!)
.to louca pra ler o tcc
.precisamos agilizar o esquema do show, nao podemos perder de jeeeito nenhum
.to louca pra comemorar o niver de uma das minhas melhores amigas
.desculpa por me intrometer nos assuntos do tatu-bola, mas é tudo pro teu bem
.perdi o fora do ar, mais uma vez :/
.precisando de ajuda nos preparativos da formatura conta cmg
.perdi o moda pelotas, mais uma vez tbm

.te amo! :*

1:56 PM  

Postar um comentário

<< Home