Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

segunda-feira, outubro 15, 2007

Vontade de ir embora...

Sabe quando tu tá cansado de um estágio ou emprego? Onde tu não tá mais aprendendo? Sabe quando tu tá cansada de um longo namoro onde não há mais uma troca saudável?
Pois é, todos estes sentimentos podem ser comparados, misturados e até mesmo confundidos com um pouco do que eu sinto agora.

Juro que não to reclamando de nada. Juro mesmo. Minha vida é muito boa, com pais, faculdade, amigos, amores... Porém, parece que me falta algo, um pedaço de mim que anda perdido em algum lugar do mundo que eu ainda não encontrei. Ao mesmo tempo que, na minha inconstância, às vezes sinto todos longe de mim, me sinto solitária. Isto me faz perder o sono, como ontem, onde as minhas únicas companhias acabam sendo a tv, o travesseiro e o mp3, que, ao rolar de música em música, me faz refletir sobre cada pedaço da minha vida.

Sim. Acho que achei o termo exato. Reflexão. Estou num momento, digamos, instrospectivo. Gosto de ficar sozinha. Gosto de pensar no vai acontecer daqui pra frente. Não consigo simplesmente "deixar rolar", sou muito ansiosa para tal.

Daqui há exatamente três meses e 11 dias estarei carimbando o passaporte para a liberdade. Tá, podem falar que é um exagero, mas é exatamente isso que eu tô precisando. Tenho sede de mudança, de aventuras, de pessoas novas, lugares novos, culturas novas. Já fico cansada só de pensar em tudo.

Mas não me canso de pensar. Penso, cada dia mais. Preocupações cada vez mais emergentes e, sonhos latentes que não me enganam mais.

Acabo indo de carona com Luiz Gonzaga:

Vou dizer adeus
Fazer de tudo e todos bela lembrança
Deixar de ser só esperança
E por minhas mãos, lutando me superar
Vou traçar no tempo meu próprio caminho
E assim abrir meu peito ao vento
Me libertar
De ser somente aquilo que se espera
Em forma, jeito, luz e cor
E vou
Vou pegar um mundo novo, vida nova.

4 Comments:

Blogger Léli said...

É amiga e o pior(ou melhor) é que estamos a beira de uma mudança gigantesca na nossa vida... e falta pouco!!!

Vou estar torcendo por ti ;)

bjoks

5:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pra dar um tempo pra cabeça nao precisas abandonar ngm, principalmente EU é claro!
entao tu ateh vai viajar, MAS na condição de voltar pra cá depois uahuiauai!

Fica bem, neuras acontecem com qqr um...com a gnt entao, nem se fala! mas vai dah td certo, já tah dando! =]

LOVE YOU SO MUCH! ;@

11:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Entendi direitinho oq tu quis dizer ;)
Vai voltar em um mês né? Acho bom ;P

te adoro nath!!

um bjao ;)

10:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ih, esse discurso... aiiiii a bipolaridade no aaaaarrrrr... don't worry, be happy.

2:17 AM  

Postar um comentário

<< Home