Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

quarta-feira, agosto 15, 2007

TCC.

I) JORNALISMO

1.1 Jornalismo Segmentado
1.2 Jornalismo em Revista
1.3 Jornalismo de Moda


II) A MODA

2.1 Conceituação e contextualização histórica
2.2 A moda nos últimos três séculos
2.3 A moda como um fenômeno
2.4 A moda e seu destino nas sociedades modernas


III) O DISCURSO DA MÍDIA

3.1 A análise crítica do discurso
3.2 O discurso midiático e a mudança social
3.3 Discurso e Intertextualidade


IV) REVISTA VOGUE - ESTUDO DE CASO

4.1 Histórico
4.2 Metodologia
4.3 Apresentação de dados
4.4 Análise


Capítulos mais do que definidos, dei a largada! :D

10 Comments:

Blogger Bruno Zanchet said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

que orgulho!
quero estar junto no dia hein! ;*

1:15 AM  
Blogger L. said...

esse vai ser O tcc!
:)

12:39 PM  
Blogger L. said...

esse vai ser O tcc!
:)

12:39 PM  
Blogger saavick said...

é a apresentação de dados e a análise que tem me tirado o sono, meo deus.

sabia que vou ter de entrevistar senhoras de 50 anos e pedir para que elas me levem suas havaianas?
CAÓTICO!!

bjo!

2:07 PM  
Blogger Nathalia said...

OOOOOO EIN! IAOHEIOEA

3:08 PM  
Blogger .... said...

uhuuuul!
que orgulho!
quero ler ano que vem, hein! e apesar do meu também ser sobre moda, não te preocupa que não vou roubar nenhuma idéiazinha! hahaha
begoooo

11:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Nathalia
Vi um comentário seu no Moda sem Frescura e vim conhecer as suas bolinhas.
Gostei. Li o texto sobre o filme The Queen. Também vi mas não achei muito bom. Se parecer com a rainha, apesar de ser uma boa atriz, é fácil. Quero ver você ser um personagem e não parecer que é a atriz o tempo todo.
Meryl Streep em o Diabo veste Prada consegue ser a editora da revista, sem você perceber que ela é Meryl Streep. Entende?
Vou visitar mais aqui.Gostei.

Marco Victorino

3:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

"revista vogue: estudo de caso"
ahueahueahue!!!!

12:40 PM  
Blogger Henrique S. Casagranda said...

oi moça, tudo bem?

olha só, eu tava procurando no Google material sobre a Vogue e acabei caindo aqui no teu blog...
aí queria saber se tu pode me mandar esse estudo de caso, porque eu também preciso fazer um e estou tendo dificuldade de encontrar bibliografia...

ou se tu tiver aluma coisa pra me indicar e tal.

brigadinho.
meu e-mail é iqcasagranda@gmail.com

11:26 AM  

Postar um comentário

<< Home