Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

segunda-feira, agosto 13, 2007

Um post nada a ver.

subtítulo: Sonhos estranhos.

É incrível a quantidade de sonhos esquisitos que eu já tive durante a vida. Esses dias (faz tempo) sonhei a noite inteira com um COELHO. Mas a noite inteira mesmo. Aí, no outro dia, fiquei com isso na cabeça e fui pro Google descobrir que raios significaria isso:

Prosperidade. Aumento da família. Muitas novidades agradáveis.

¬¬

Realmente não sei se isso tudo aconteceu (ops, o aumento da família eu tenho certeza que não! :P)
só sei que continuou tudo igual. Coelho azarão o meu!

Bom, hoje, acordei às 9:30 rindo muito.
Sonhei que estava viajando com a Luisa, no carro dela, aí paramos para comer alguma coisa e neste lugar só tinha gente estranha. Aí, um homem todo bonitão passou pela gente e esbarrou em mim e, naquele momento, eu senti que ele não era boa coisa (mto filme isso). Bom, acontecendo isso, puxei a Luisa pelo braço para irmos embora e o cara começou a falar com ela. Irritada e com medo, inventei de ficar no banheiro e esperar o cara ir embora. No momento que ele dobrou a esquina, saímos as duas correndo e fomos embora. (...)
Acordei e dormi novamente. Aí já estávamos em outro bar e vimos pela TV que o cara atacava mulheres em viagem para roubar seus carros.
Ou seja, fui a heroína da história.

Bom, aí, fui pesquisar melhor o que alguns elementos do meu sonho querem dizer e achei o seguinte:

Sonhar com agilidade:
saúde, felicidade, mudançar para melhor

Sonhar com automóvel:
prosperidade, aumento de patrimônio e êxito profissional

Sonhar com assalto:
intriga de inimigos ocultos.

Minha segunda feira começou assim.
E seja o que Deus quiseeeer!

Bom dia!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

quando tu citou o coelho logo me lembrei do filme "alice no país das maravilhas", que alias foi a tua fantasia na festa(de alice, nao de coelho hehe)!
então eu entenderia esse coelho como a correria que anda a tua vida nesse ultimo semestre de facul! (lembra que ele tava sempre com pressa, achando q tava atrasado?)

bjos amiga, saudade de conversar todos os dias! =]

11:01 AM  

Postar um comentário

<< Home