Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

segunda-feira, setembro 03, 2007

Tô viva!

* TCC tá tomando conta de toda a minha atenção... Fui pra PUC esses dias a fim de catar livros (tirei 6 xerox!) Certo que era muito engraçado me ver perdida lá dentro, mas, consegui me achar direitinho e me apaixonei por aquela biblioteca. Se eu pudesse, teria passado o dia lá dentro!

* Tô com uma dor desgraçada no pescoço. Isto porque ontem eu passei o DIA INTEIRO lendo e a MADRUGADA INTEIRA escrevendo. Aliás, descobri que meu melhor horário é a madrugada mesmo. Não tem barulho de telefone, de obra, de tv, de gente falando.. Aí consigo me concentrar.

* Queria morar numa cidade grande só pra me enfiar nessas enormes feirinhas alternativas, passar a tarde olhando porcaria e comprando tudo. Eu dei a idéia de fazer uma matéria pro Fora do Ar nos camelôs, mostrando tudo de diferente que tem lá. Mas, acho que é meio anti-ético... :/

* Meu aniversário tá chegando. Portanto, quem quiser me dar algum presente, me dê dinheiro. hahaha É sério! To economizando pra viagem ;)

* Lembram que eu vou pra Inglaterra dia 26/01 né? A passagem já está comprada! Depois eu conto mais!

* Eu preciso urgentemente cortar meu cabelo. Não muito, mas as pontas estão terríveis. Preciso também arrancar meus quatro cisos/sisos e dar um jeito nessas amigdalas.

* Claro que eu estou louca pra ir pra Inglaterra. Mas, estou com desejos enormes de conhecer a Escandinavia. Será que vai dar tempo? :DDDD

* É incrível a capacidade que eu tenho de dormir. De como a minha cama me domina! Se é pra acordar às 11, acabo saindo da cama às 13hs. Que saco isso! Tenho certeza que é por causa do meu novo travesseiro de silicone...

* E não adianta, descobri que meu pecado capital É a preguiça. Em segundo lugar vem a vaidade. Mas, lááááá atrás. A preguiça não vê alguém a sua frente :/


"Meu gosto é muito simples: gosto do melhor de tudo".
[Oscar Wilde]

minha frase atual :)

1 Comments:

Blogger saavick said...

na minha última ida à PUC a biblioteca estava sendo reformada... no set do ano passado. Aliás, vamos pro set esse ano neam?

É simplesmente mágico. Oka, eu sou paga-pau da famecos ^^

5:26 PM  

Postar um comentário

<< Home