Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

segunda-feira, outubro 16, 2006

Cinema de domingo


Domingo. Chuvinha. Preguiça.
Sinônimos de filme. Sem pensar duas vezes.

Este aí do lado foi o primeiro. O Jardineiro Fiel. Daqueles marcantes, que eu passei meses ouvindo falar, louca pra ver mas sem oportunidade. Ele faz parte dos 6 que eu "raptei" do meu irmão.
Eu já tinha assistido um pedaço na casa da minha cunhada, mas tive que ir embora e desde então fiquei só na vontade. Hoje vi inteiro. Desde a trilha sonora, desde a fotografia, desde os atores, os cenários, o país, tudo. É perfeito. Filme um pouco cabeça, que nos faz refletir depois. E ver como vivem pessoas na Africa. E pensar que isto existe mesmo. E, comprovar mais uma vez como existem pessoas que conseguem pensar só em dinheiro e poder. Enfim, fica uma boa recomendação.

O outro, Constantine. Ai, sério né minha gente. As únicas coisas que se salvam são o Keanu e a Rachel (que por acaso também é a principal do Jardineiro Fiel. Uma viagem total, meio doido. Bom e bizarro. Achei meio tempo perdido, but.. Viagem por viagem, Keanu por Keanu eu sou 10 vezes mais Matrix!







Tá na hora de 'roubar' mais filmes do meu irmão!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é, agora tá na moda filmar na áfrica, mas vale a pena investir um tempo pra assistir o jardineiro fiel. O filme é bom, gostei dele também. Já o constantine é mais pra quem quer se divertir, é só mais um filme dentre tantos desse gênero..

4:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

nao acredito que tu nao gostou do constantine!!!!

nath, é muito bom!!!

:DDDDD

3:08 PM  

Postar um comentário

<< Home