Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

sexta-feira, agosto 03, 2007

What can I say to you, Bonita?
What magic words would capture you?
Like a soft evasive "missed"
You all, Bonita!
You fly away when love's new!
What do you ask of me, Bonita?
What part do you want me to play?
Shall I be the clown for you, Bonita?
I will do anything you say
Bonita, don't run away, Bonita!
Bonita, don't be afraid to fall in love with me.
I love you, I tell you, I love you, Bonita.
If you loved me, life would be beautiful, Bonita!

Tom Jobim


E um beijo pra Elis Regina que tem me inspirado muito ultimamente :)


PS: Assistam:
programa Fora do Ar, sábado, às 21horas na TV UCPel.


kisses.

3 Comments:

Blogger Mariana Blaas Marini said...

adoro essa musica nath!
por sinal tom jobim...é oq há né?! ;)

bjaoooo

8:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

ADORO essa musica e adoro tom jobim ;D
nao comentei no post passado mas amei as fotos com os pequenos! quando olhei todas as tuas fotos aquela noite, nao vi essas :/

TE AMO! ;*

1:41 AM  
Blogger .... said...

eu AMO essa música. ouvia muito quando tava lá nos eua, não sei porque... acho que era empatia dessa coisa "miami com copacabana", inglês com bossa nova.

então um beijo pra ti, um pra tia nádia e outro pra sasha.

ah, e morra de inveja (nem sei se tu gosta, mas tudo bem): eu vou no show do toquinho quinta! :D

5:32 PM  

Postar um comentário

<< Home