Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

domingo, janeiro 11, 2009

Como eu ja tinha dito alguns posts atrás, vou começar a colocar os vários e vários vídeos feitos nesses 11 meses de Europa.

Pra abrir com chave de ouro, um videozinho do Walkabout, pub australiano que íamos toda segunda feira porque a cerveja era 1 libra e porque tocava música boa. Saudade do Walkabout e saudade das tansas da Aline e Isis que "aparecem" comigo no vídeo.





----------------------------------------------------------------------------

Na nossa volta para casa depois do pub, sempre aconteciam coisas engraçadas... Pois, além de ter que esperar o nosso ônibus e ainda ter que caminhar até em casa, sempre tinha alguém um pouquinho mais "alegre". E eu, sempre com a minha câmera em punho, gravava todos esses momentos! hahaha
A vítima dessa vez foi o Gabri.




-----------------------------------------------------------------


Tá! Amanhã ou mais tarde coloco mais!

3 Comments:

Anonymous Marta Gentilini said...

Sra, desculpa, Srta Jornalista, quando que vai atualizar seu blog? Você agora tem muitassss novidades para contar, né?
hihihihih
entrei para bisbilhotar e percebi que vc voltou e nem contou mais sobre suas aventuras!
Agora tem motivos de sobraaaa
vou te esperar :)))

Mil Beijosss
boa semana

2:09 PM  
Blogger Bibiana Ramirez said...

oi !! Adoreii seu blog !!! LI sobre seu mochilaoo e adoreiii !!! passeia qui p pegar dicas !! grande bju

2:22 AM  
Blogger Unknown said...

bah morri de ri revendo este video! MEO DEOS que saudade de tudo aquilo
;~~~~~~

1:17 PM  

Postar um comentário

<< Home