Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

domingo, junho 15, 2008

Sumi mas to viva! :)
Tanta coisa acontecendo (como sempre).. Trabalhando a mil como babá e na revista!

Mas, fim de semana passado o Chico veio aqui me visitar junto com o Guto. Foi um sentimento mega estranho quando os vi descendo do bus que os trouxeram do aeroporto... Uma felicidade imensa de estar encontrando com eles em Londres, na Europa! Foi legal. Acho que nunca ri tanto durante um fim de semana inteiro desde que cheguei. O que menos a gente fez foi dormir e o que mais a gente fez foi caminhar. hahaha

Bom, agora é juntar grana pra viajar. Dia 28 to indo pra Dublin (Chico, Guto e Jessica me espeeeeeeeeerem!), no outro pra Carlisle (visitar a minha família inglesa :D) e depois Escócia e País de Gales. A partir daí, conhecer o que der da Inglaterra porque a partir de Outubro, mochilão com o Chico :)

É isso! Vou me embora pro Hyde Park que tá um baita dia aqui!

beijosssssss

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Deve ter sido um reencontro muito bom, com direito a frio na barriga, aposto!
Fico muito FELIZ por você!
Esse sentimento é a resposta de tudo que se viveu, né?

Te Cuida!
e aproveitaaaaaa muitooo!!!

Beijocas com muita Saudade!

6:45 PM  
Blogger Carolina Graziadei said...

Esse findi promete, hein minha amiga???? Contando (sempre) os minutos para a chegada, mas sempre pensando que aí é o teu mundo!!!

Amo para sempre..FOREVER AND EVER!!!
Kisses londrinos ;)

7:34 PM  
Blogger Unknown said...

Vou discordar da Carol: contando sempre os minutos para a chegada, mas AQUI É O TEU MUNDO!!!

Beijos amada!

6:51 PM  
Blogger fabiana said...

:D que tri!
toha comapnhando tudo sempre!!
um máximo.aproveita. saudades amada.

beijooookas

2:24 PM  

Postar um comentário

<< Home