Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

segunda-feira, maio 05, 2008

Últimos acontecimentos

Gente, anda acontecendo tanta coisa, mas tanta coisa que ando sem tempo até pra me coçar!
Mas enfim, consegui o emprego que eu mais procurava! Tchanan: virei babá :P
Sim, de dois "anjinhos" a Rebecca de 8 e o Harry de 6. Começo essa semana, vamos ver no que vai dar... O bom de trabalhar de nanny aqui eh que não tem muito trabalho e ganha bem!

Além disso, continuo na festa brasileira, nos eventos dos judeus milionários e agora entrei para um novo, chamado Excel, um centro de eventos gigantescos onde acontecem diversos eventos. O trabalho é ficar nos restaurantes servindo café e comida. Preciso dizer que a gnt passa comendo e rindo o dia todo? hehehehe

Pois bem, comecei ontem a trabalhar nesse lugar e na volta aconteceu um episodio engraçado: estavamos somente as 4 dentro do ônibus (eu, Isis, Aline e uma outra menina que trabalhou junto) conversando efusivamente, quando, o motorista para o bus em um cruzamento, olha pra trás e pergunta: "Vocês sabem que caminho devo tomar para chegar em Mile End?" COMO ASSIM BIAL? Se ele não sabia, imgina a gente. Até que ele pensou uns 5 minutos e descobriu o caminho certo. Cada uma que me acontece....

Outra novidade: acho que ficarei até outubro por aqui... Altas combinações com o Chico de fazer um mochilão pela Europa depois.. Mas isso ainda está para ser melhor pensado e decidido :P

Falando nesse menino, me ligou esses dias dizendo que tá vindo me visitar dia 29! Nem acredito! Preciso dizer que fiquei mega feliz? E mais ainda porque a Jejé vem junto :)))))

Tá, é isso. Não to com muito saco, já que não fui trabalhar no Excel hoje devido a uma febre que tive durante a noite. Se tem coisa que eu mais odeio na vida é ficar doente. Ainda bem que já to aqui tomando meu chá de limão (eca) e já to melhor :) De noite tem mais trabalho!

E eu sou a pessoa mais feliz do mundo! :D

3 Comments:

Blogger Carolina Graziadei said...

Ahhhhhh, eu sei que és a pessoa mais feliz do mundo. Fiquei mega feliz qdo li que o Chico vai te visitar (com a Jejé junto) :)
Por favor, grava o momento do reencontro, tenho certeza que será emocionante!!!

Lindo texto e cuida bem da tua nova "Rebecca" e do Harry (que não deve ser o Potter hahahah!!! Tu e a Fabih de babá, coisa mais amada do mundo!!

Amo-te
Beijãooooo

9:51 AM  
Blogger Unknown said...

Pra mim, de tudo de bom que está te acontecendo, a coisa mais importante é que és a pessoa mais feliz do mundo!
O resto é consequência!!!
Melhoras meu amor, se precisar vai na farmácia!
Essa garganta danadinha sempre te judiando!
Beijo!
Te amo!
Mami

Olha o que a Carol falou: tudo muito bem registradinho!!!hhahhaha

1:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

ameiiii ler e sentir sua frase...
"a pessoa mais feliz do mundo"...

Amiga, aproveita muito todas as oportunidades!
De verdade aquilo que a tua mãezinha falou, SER FELIZ, o resto é consequência!!!

TE CUIDA!
e não esquece que mesmo longe estamos todos juntos!

***hj deu aquela saudadeeee...

Beijocas Mil!

4:06 PM  

Postar um comentário

<< Home