Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

sexta-feira, janeiro 02, 2009

oi, cara de boi.

Pois é, estou viva! Inteira, sem faltar um pedaço.
Quando cheguei no aeroporto, foi a primeira coisa que eu falei pra minha mãe.. "Calma que tô toda aqui!"
É.. mas acho que estava errada. Minha cabeça e o meu coração continuam lá, continuam em Londres. Não adianta, é um dos (poucos) lugares no mundo em que eu me senti em casa, em que eu me senti 100% feliz, em que eu cresci em todos os sentidos que uma pessoa pode crescer.
Foi o ano do aprendizado.

Mas, agora eu estou no Brasil, em Pelotas novamente e, é hora de voltar pra vida real!

2009:
Queria ter passado aos pés do London Eye, congelando de frio. Tudo bem, não foi possível... Pelo menos eu tinha minha família e meus amigos. Agora, a ansiedade e vários medos tomam seu espaço. É hora de procurar emprego, de decidir o que eu vou fazer da vida de verdade.

Boa sorte, bom emprego e muita saúde pra mim em 2009!

3 Comments:

Blogger Carolina Graziadei said...

Saúde, amor da tua família e amizade verdadeira desta pessoa que vos fala podes ter certeza que são as 3 coisas que vais continuar tendo em 2009.

O resto,amada,vem com o tempo, e para ti, não vai demorar para começar a chegar, pode apostar!!!

Tava com saudades de ler teus textos por aqui ;)

Amooooooo
Beijãoo

8:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amadaaaaa
Que saudade eu tava de ti....coisa boa sentir teu abraço no aeroporto...coisa boa voltar a fazer grandes festas contigo....
hehhe
e que festas...
coisa boa estar ao teu lado..e estou te esperando aqui em POA para que o nosso ano de 2009 seje maravilhosoooooooooooooooooooooo
beijos amiga
te amo

12:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Inteira! Toda aqui...hehehehe
Bom ver e saber disso de perto ainda!
Muito bom te ter aqui novamente e principalmente saber que tua viagem valeu a pena! Que você aproveitou e aprendeu! Cresceu!!!
Tá diferente mesmo, acho até que a "menina de apartamento" tá quase uma "menina de casa"....heheheheh

Muito bom te ver!!!
Tenho certeza que tirarás de letra todas essas coisas que tens que resolver!
Conta comigo sempreeeee

Mil Beijos!!!!!
e não esquece...
só sente saudade daquilo que valeu a pena! :)

6:42 PM  

Postar um comentário

<< Home