Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

sexta-feira, dezembro 28, 2007

Estava eu aqui, sentada na cama, colocando meus convites de formatura dentro dos envelopes e me bateu uma saudade.
Coisa bem estranha.
Olho pro lado e me deparo com meus livros do TCC. Empilhadinhos, em duas colunas.
Pego um deles. A Moda.
E aí.. Juro, por tudo que é mais sagrado que senti saudade. Uma nostalgia leve, que me fez rir sozinha. Saudade do tempo que eu passava lendo-os, escrevendo com lápis de oncinha meus comentários e sublinhando o que eu julgava importante.
Pode ser estranho, já que eu quase perdi os cabelos fazendo o TCC e não cansava de repetir: "Ai, não agüento mais, quero terminar isto logo".
Pois é.. Parece que foi o longo caminho que eu precise trilhar para tomar novos rumos. Acabou e hoje eu sinto uma saudade, saudade boa, saudade branca...


Saudade dos livros?
Saudade das madrugadas em claro?
Saudade do TCC?

Acho que pirei de vez mesmo!

4 Comments:

Blogger Rebs said...

tô na área!!! ;)

obs: eu sempre disse q a gente ia sentir mta saudade disso tudo. :P

10:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu sigo te vendo pouco, então pra mim tá tudo na mesma.
uiahuiahuia tri egoista, falando só em si né!
saudade amiga :*

1:11 PM  
Blogger fabiana said...

saudade tbm.
saudade branca.
saudade de ti.
saudade de todos.
saudade de tudo.

4:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

É a tal de Síndrome de Estocolmo né? Tou ligado.

10:45 PM  

Postar um comentário

<< Home