Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Tchê, a cada dia que passa mais eu tenho certeza que a conduta que cada pessoa tem na sua vida, o modo de ver as coisas e a maneira como trata os outros, influencia em torno do cotidiano.

Digo, como tu consegues as coisas através da humildade, bom trabalho, simpatia e outros atributos fundamentais para uma pessoa ser bem vista e bem querida em algum lugar...

Sério, eu aprendi muito isso nesses quatro anos de faculdade. E, juro... Vou fazer de tudo para manter isso e desenvolver ainda mais...

É incrível a energia positiva que passamos quando estamos alegres, de bom humor e de bem com a vida.

'nao existe comestico mais eficiente para manter a beleza do que a felicidade.'

3 Comments:

Blogger Carolina Graziadei said...

Como sempre...assino embaixo!!!!!!!
Só queria saber "de onde tirasse inspiração para escrever esse texto tão lindo"..me conta??
Beijãooo

3:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

aiiiiii eu tbm acho amiga!
espero q sigas essa pessoa alegre que sempre me contagia!
bjokas

4:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai postaaa!

9:49 AM  

Postar um comentário

<< Home