Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

quinta-feira, novembro 29, 2007

Agradecimentos


Primeiramente, quero agradecer aos meus pais, Nadya e João Manoel, que sempre me apoiaram em todas as decisões da minha vida. Durante o curso de Jornalismo, pude sempre contar com seus elogios e críticas construtivas, fazendo com que, hoje, eu possa me formar uma profissional melhor.

Obrigada aos meus colegas que fizeram esta jornada mais gostosa e agradável, meus companheiros da Tropa de Elite: Rebeca Recuero, Rafael Varela, Francisco Lima, Carolina Graziadei, Patrícia Mota, Hélen Albernaz, Wagner Oliveira e Marta Gentilini. Juntos conseguimos passar por todas as dificuldades e organizar uma formatura linda! Amo muito vocês! O QUE NÃO NOS DERRUBA NOS FORTALECE!

Vou sentir imensas saudades de todos os momentos que passamos juntos, nas reuniões da comissão, em meio a risadas, choros, brigas, dores de cabeça que, no fim, provaram que "a união faz força". Desejo para vocês o melhor caminho sempre e, espero nunca perder o contato.

Às minhas amigas Luisa, Manuela, Rachel, Danielle, Luiza Monteiro, Paula e Rafaela, obrigada pelo apoio em todos os momentos que precisei. Pelas conversas e risadas que tivemos a fim de desopilar um pouco do T.C.C. Me desculpem pela pouca atenção que dei para vocês neste período, mas agora tudo vale a pena. "Não vem visitar a amiga?" "Ai, odeio esse teu T.C.C." Gurias, obrigada pela paciência e amizade.

Ao meu querido amigo Henrique Viana, que me ajudou muito conseguindo a Vogue americana lá nos Estados Unidos por um preço bem mais em conta; à Cadija Souza, que, além de sempre demonstrar uma grande amizade, também me indicou bons sites sobre a Vogue; à Mabel Teixeira, minha colega-formanda que me deu uma das entrevistas usadas na análise.

À TV UCPel, que, no início da faculdade e, agora no final, me proporcionou momentos de aprendizagem mesclados com muita diversão. Obrigada Michelle, Amanda, Max, Luysa, Marcelo, que me compreenderam neste final de semestre, nas minhas faltas ao Fora do Ar e, sempre me deram o maior apoio e confiança possível.

Um agradecimento especial à Embrapa, ao programa Terra Sul, aos meus queridos amigos Rui Madruga e Sérgio Silva. Meus verdadeiros mentores nos dois anos que estive trabalhando lá. Com vocês pude aprender muito mais do que técnicas e reportagem, aprendi a dar valor às coisas simples da vida. Amo muito vocês!

À TV Pampa que também meu deu uma grande oportunidade de trabalhar com o telejornalismo, com a correria do dia-a-dia de uma televisão. Obrigada aos amigos queridos que conquistei, por todos os momentos de aprendizagem e brincadeiras.

À minha querida orientadora Margareth, que em todos os momentos, seja em nossas orientações, nos e-mails, pelo celular ou até mesmo nos corredores da ECOS, me acalmou, me incentivou para que eu pudesse fazer um bom trabalho. Marga, podes ter certeza de que tens um papel muito importante nesta minha conquista, afinal, és bárbara!

Aos professores Fábio Cruz (Tela) e Antônio Heberlê, por terem me guiado nas disciplinas de Projeto Experimental e Pesquisa em Comunicação, respectivamente, quando iniciei meus primeiros passos no T.C.C.

À Eni Zambrano, que carinhosamente corrigiu este trabalho. A minha querida amiga-irmã Rebeca Recuero que me ajudou a diagramá-lo.

Agradecer a todos os meus colegas, que encerram comigo mais esta jornada, obrigada pela amizade, companheirismo, festas, reuniões e tudo que foi necessário para que a nossa formatura se concretizasse da melhor maneira possível.

Enfim, a uma força superior que me deu garra, vontade e entusiasmo de produzir esta pesquisa, com todo o amor que dediquei a ela.

E, a todos que sempre torceram por mim, muito obrigada!

9 Comments:

Blogger Bruno Zanchet said...

Aos nossos pais, irmãos e familiares;
[...]
e a todos que ajudaram na realização deste trabalho.
Ao pessoal do avião (que serviu um rango da hora na nossa viagem pros USA);
ao Santos Dumont (que inventou o avião, senão a gente ainda tava indo mixar o disco, a pé);
ao Gonzales (mexicano clandestino que arrumava nossos quartos no hotel);
ao pessoal do estúdio "the Enterprise" (que ria das nossas piadas mesmo sem entender porra nenhuma);
ao Charles Miller (por ter trazido o futebol pro Brasil);
ao Chaves e Chapolin;
ao Billy, Pluck, Mike, Proteus, Dick, Giully e Fluke (nossos cachorros);
ao Ultraman (que matou aquele monstro horrível);
à tia da escola que dava canjica na hora do recreio;
ao pessoal da EMI, que nos encontrou em cima duma ponte com uma bigorna amarrada no pescoço, e num gesto de piedade acolheu nosso trabalho (valeu mesmo, galera!!!)

8:34 PM  
Blogger Bruno Zanchet said...

eu não sou o único que lembra disso sempre que vê um texto de agradecimentos, certo?

8:35 PM  
Blogger saavick said...

amigo, eu lembro tb!

bah, mamonas assassinas meo!


* e tá acabando nath!
**e a noite de ontem NAO ACONTECEU!
:D

12:54 AM  
Blogger Vannine said...

Kiiing!! to sempre lendo teu blog, mas não sei pq nunca comentoo ¬¬
mas dessa vez tive que vir aqui pra te dar os parabéns pela conclusão do tão temido T.C.C. .. por mais que não tenha te acompanhado mto, eu vi que tu te esforçou de verdade pra que tudo saísse perfeitoo!! Parabééns Nath.. dia 12/01 vo tá lá no guarany gritando pra tii \o/
beijãooo

3:05 PM  
Blogger L. said...

eu simplesmente AMEI ser a primeira amiga (fora da ecos) a ser citada... no do chico tb!!

AMO VCS!
bjo

1:01 PM  
Blogger .... said...

aiiiii que emoção! acabou, nath! meu deus, eu que fico aqui sendo assombrada diariamente pelo monstrinho da mono, te vejo terminares o trabalho com um orgulho enorme. me identifico. com a área, com o tema e contigo (não necessariamente nessa ordem, né ;P).
tô muito feliz de saber que todo teu esforço valeu muito a pena. depois quero saber os detalhes da banca.

e bora lá ser minha sócia! \o/
begooooo

8:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

merece amigaa!
uhauiahuiahia

amei estar nos teus agradecimentos!
e to mto feliz que acabasse o tcc, dia 12 to assistindo a tua belissima apresentação!
te amooooo ;******

10:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

bjus gatinha e parabens pela conquista em sua vida...sucesso...
lui_rk@hotmail.com(sao loepoldo)

12:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

olha eu, junto com pessoas importantes pra ti, que presente!!!
Li isto depois de um mês do dia da defesa, uma semana pós formatura e alguns dias antes da tua viajem, só tenho que te dizer mais uma coisa, sucesso nathi, com certeza não será difícil alcançares teus objetivos, és uma pessoa encantadora e muito talentosa! Imagina, colunista de alguma revista mega importanteeee, guarda um lugarzinho pra mim como fotográfa, que achas? hehehehe
Bjos mil e aproveita tudo o que o mundo te reserva!

5:54 PM  

Postar um comentário

<< Home