Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

sábado, setembro 23, 2006

E a pergunta percorre o mundo...

Osama BinLaden morreu?

Realmente não me interessa. Hoje, no meu sábado super útil no qual acordei com uma dor de cabeça dos diabos por causa da ressaca do churrasco da turma de ontem, passei vendo filmes. O primeiro, Fahrenheit 11. Não fiquem pasmos que eu ainda não tinha visto, tá?
Gostei. Tudo que me falaram sobre o filme realmente se concretiza. Me disseram que eu iria terminar de ver e ficar totalmente contra, odiando com todas as minhas forças o Bush. Ok, that´s right. But, a diferença, pra mim, é que a culpa não foi só dele.
Assim, o governo americano passa o seguinte: eles só querem ajudar - eles foram atacados - eles foram injustiçados - eles só querem se defender - eles são todos coitados.
Também acho que eles foram injustiçados. NINGUÉM tem direito de tirar tantas vidas do jeito que tudo aconteceu.
Porém, Arábia Saudita, uma hora inocente, outra culpada para alguns, não pode se defender atrás de um escudo chamado Alcorão, atrás de uma religião com extremos bárbaros (minha opinião, claro).
Todos são culpados, os governantes, tanto dos EUA como da Arábia. Eles não tão nem aí pro povo, para os pais que perderam seus filhos na guerra. Eles só pensam em dinheiro, dinheiro, acordos, dinheiro, poder e.. dinheiro.
Isso sim que Michael Moore conseguiu me provar. Esta foi a impressão que eu tenho.
Ai, quero ir embora para a Itália!

2 Comments:

Blogger André said...

ahh valeu! e foi otimo te ver tambem!!

e bah ouvi essa tal noticia do tal osama.. so que ouvi que ainda não foi confirmada.. mas o que importa?

e bah concordo com o que tu falo..(e eu ainda não vi esse filme tambem..)
verei!!
e bah tu tambem quer ir pra Itália? xD
asdiuahsdouahsd
que legal!!!
asdouhasdoiuh
=@@@@@@@@

11:47 AM  
Blogger fabiana said...

E o quatro Nathália? hahahaha
Que quadro.. me diverti muito contigo!!
beijokas

11:01 AM  

Postar um comentário

<< Home