Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

segunda-feira, setembro 18, 2006

Cama desarrumada, com aqueles lençóis verdes que eu detesto. Emcima dela uma almofada da Lindinha, um porquinho de pelúcia, uma bolsa, um par de meias AND o artigo científico da minha professora de Comunicação Margareth (é bem legal... com o Chico imitando).
E eu, aqui, às 09:21 da matina realizando meu trabalho, cujo tema é a Importância da Comunicação Interna. Esta hora, na verdade, eu deveria estar indo pra aula de Deus na UCPel. Ou seja, é melhor ficar aqui fazendo meu trabalho mesmo.

Enjoy and be happy.

Bom dia.

2 Comments:

Blogger André said...

bahh aula de deus ninguem merece! aosidhuasoidhasoudh

e bom..
comecei a colocar datas de um tempo pra ca..
até que chegei numa maneira mais inteligente de por a data.. aaaa/mm/dd iausdhaohdaosudh
fica mais facil pra acha no pc quando se salva por datas e não por nomes oiuashdouashd
até pq.. vai te titulo pra eu que escrevo.. ia fica DIFICIL iasuhaoudhu
xD

=@@@@
e bom..
vo começa a escrever coisas felizes..
ando bem feliz ultimamente.. e to com saudades tia!! x)

quando nos veremos?
=@@@@

12:50 PM  
Blogger ldsacramento said...

aula da Margareth...
aquela da psicologia? hm...

3:23 PM  

Postar um comentário

<< Home