Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

domingo, setembro 10, 2006

Sobre futebol, Barbie, vôlei e filmes.

Hoje meu irmão, que mora sozinho, resolveu estrear sua churrasqueira. Eu não sou lá muito chegada em carne de porco e boi, então meu paizinho querido e amado comprou galinha. Tudo lindo e maravilhoso. Depois do almoço e depois do meu "sequestro" de 6 dvds da ótima coleção do mano, sentamos no sofá pra ver TV. Quando surge um comercial de uma sandália que vem com uma bolsa - se eu não me engano - da Barbie. O pai solta: "Ó Nath, pra relembrar teus tempos". Ok, parei pra observar o comercial. Hmmm Pequena diferença: as meninas, com seus 4, 5 ou no máximo 6 anos, passam em função de chatzinhos em seus LAPTOPS cor-de-rosa e em celulares magenta. (EU TAMBÉM QUERO UM LAPTOP!)
Aí vem a diferença: Pô pai, na minha época as guriazinhas da propagandas brincavam de desfile oO
Mundo moderno e crianças prodígios? Pode ser, mas isso já me assusta. Conclusão básica: estou velha.
Tentei procurar no YouTube o vídeo da propaganda essa, mas não achei. Hunf


Uma coisa que me deixou extremamente feliz hoje: Vôlei Feminino do Brasil é hexa campeão mundial! Assim como a seleção masculina do mesmo esporte. Será que o cidadão brasileiro vai mudar de preferência esportiva? Rá, duvidei! Essa nem daqui há 100 anos..........


No meu domingo meio inútil (sendo que eu tinha/tenho 21566 coisas a fazer..) assisti "Guerra dos Mundos", bem bom, até fiquei me imaginando naquela situação. Arre!
E o outro foi "O Diário de Bridget Jones - No Limite da paixão". Cara, que continuação perfeita! Tem que ver! E ainda tem a opção de um fazer um quiz enquanto assiste o filme. Aí no fim descobre-se quais dos dois caras do filme é o seu tipo de homem ideial! Uau. O meu deu o Mark Darcy, personagem do Colin Firth. Pior que é mesmo! Haha


E, pro domingo terminar feliz, meu Xavante amado bateu o Ipatinga por 1x0 e, meu Inter, mais amado ainda, ganhou de 2x0.
Vou dormir agora e tentar esquecer que amanhã já tenho duas provas na faculdade e que essa semana será FODÁSTICA!

1 Comments:

Blogger André said...

ouiahsdoahdoashdiuh
eu tambem quero um laptop! oauhsdauhd
wee eu vejo tanto fotibol quanto volei.. o.O
pra se sincero..
mal tenho assistido os dois..
mas gosto de sabe dos resultados e de quem vence..
iashdouh
e bah quero ve esses dois filmes ai ainda!
=)
=@@@

3:52 PM  

Postar um comentário

<< Home