Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

sexta-feira, setembro 08, 2006

A PENSADORA

" A sorte favorece a mente bem preparada"

autor: Louis Pasteur, cientista francês, que descobriu que microrganismos causavam a fermentação de alimentos e as infecções.

a aplicação: a frase alerta para a necessidade de nos prepararmos sempre para grandes feitos. A sorte nada mais é que a chegada da oportunidade para aplicar o que aprendemos.

Pronto, ele sabe das coisas, desistam dessa coisa de sorte. Hehehe


Ah, Deborah Secco está garantida na próxima novela das 7, Pé na Jaca. Adivinha qual o papel? De freira!
Tri interessante não é?

2 Comments:

Blogger André said...

um dia eu escrevo sim..
mas ainda preciso melhora meu portugues e muito.
por que ainda tem coisas que gostaria de consiguir escrever e explicar atravez do que escrevo e não consigo :/
e as vezes escrevo coisas qe não fazem o menor sentido..
(pelo menos pra quem le..) mas pra mim fazem todo sentido do mundo..
sei la..
mas valeu =)
=@

3:30 PM  
Blogger André said...

oaihsdaosuhda
a debora secco de freira? o.O
asdiuashdouashdoaushdsa
e pow verdade..
eu aprendi isso assistindo o desenho do homem aranha.. xD
asdoauhdauoshd
"a sorte nada mais que a mistura exata de coragem e oportunidade"
Acho que era assim asiuhdaoudaosuh
xD
=@@

3:34 PM  

Postar um comentário

<< Home