Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

quinta-feira, setembro 21, 2006

Honestidade Feminina

Um dia, uma mulher foi procurar lenha para o seu fogão a fim de fazer o almoço para a sua família. Cortando um galho de uma árvore já tombada ao lado de um rio, deixou o machado escapar das suas mãos e ele caiu dentro do rio.
A mulher, então, suplicou a Deus , que lhe aparecer eu perguntou:
_ Por que vocês está chorando?
A mulher respondeu que seu machado havia caído no rio. Deus entrou no rio e tirou dele um machado de ouro, perguntando:
_ É este o seu machado?
A nobre mulher respondeu:
_ Não, não é este.
Deus entrou novamente no rio e desta vez tirou um machado de prata:
_ E este, é o seu?
_ Também não. - respondeu a mulher.
Deus voltou ao rio e tirou um velho machado, já enferrujado, e perguntou:
_ É este então?
_ Sim. - respondeu a honestíssima mulher.
Deus ficou contente com a sinceridade dela e a mandou de volta para a casa, dando-lhe os três machados de presente. Um dia, a mulher e seu amado marido estavam passeando no campo, quando de repente ele tropeçou e caiu no rio. A mulher, então, suplicou a Deus, que lhe apareceu novamente e perguntou:
_ Mulher, por que vocês está chorando?
A mulher lhe respondeu que seu esposo havia caído no rio, e imediatamente Deus mergulhou e tirou de lá o Brad Pitt, perguntando:
_ É este o seu marido?
_ Sim! Sim! - respondeu a mulher.
E Deus se enfureceu:
_ Mulher mentirosa!
Mas a mulher rapidamente se explicou:
_ Deus, me perdoe, foi um mal-entendido. Se eu dissesse que não o Senhor tiraria o George Clooney do rio; depois, se eu dissesse que não era ele, o Senhor tiraria o meu marido, e quando eu dissesse que sim, o Senhor me mandaria ficar com os três. Mas eu não poderia cometer poligamia, vivendo com os três. Só por isso eu disse sim para o primeiro deles.
E Deus achou justo, e a perdoou.

Moral da história: mulher mente de um jeito que até Deus acredita


hahahaha

3 Comments:

Blogger André said...

ishaoiudhasoiudh
si deu!!
da onde consiguisse isso?
asdioahsdioashdiauhs
perfeito!
aosduhaosdudadhuh
=@@@@

1:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Na verdade nós não mentimos, só vemos as coisas de vários ângulos.
BEIJOKSS amiga.

2:04 PM  
Blogger fabiana said...

Bah eu ia aceitar no segundo hehe! Já pensou o Brad e George lá em casa!! Os doisss!! Ela foi boazinha ;) ou não quis arriscar neh!!
Beijokas

6:10 PM  

Postar um comentário

<< Home