Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

segunda-feira, agosto 28, 2006

oi, alguém me consegue mais 5 horas por dia?

Exatamente como seu Chico, estou sem inspiração alguma. São 00:55 de um domingo, no qual eu acordei 3 horas da tarde e fui direito me dedicar a função de tesoureira da ATC. Qualé!
Trabalhos do Jairo, de Projeto Experimental e afins me aguardaram durante a tarde toda. Só consegui rir durante o Pânico na TV. Eles têm idéias geniais quandto a pegadinhas. Se prestam muito.
Eu to sentindo lá no fundinho do meu peito aquela apreensão pré-trabalhos e provas. Tá ligado? Mas nesse 6º semestre é diferente. São tantos livros pra ler e mostrar a competência tem sido meu objetivo.
Por isso, to comprando de quem tiver pra vender mais 5 horinhas do precioso tempo.
Ai, eu queria dormir maaaaaaais!

Semana que vem eu vou pra Expointer. Aí sim! Só a minha alma pra fazer tudo que eu tenho que fazer por aqui...

2 Comments:

Blogger André said...

bahhh eu vendo..
quanto tu paga? xD
iaaiuhaauhaha
(mas tem que ter a opção de comprar de volta depois) iuhuhauha

=@@@

12:42 PM  
Blogger fabiana said...

Fala Nath!! Putz tbm toh precisando aumentar meu dia! Queria mais um turno para dar conta do recado. Se achares um vendedor convicente me indica!1 toh comprando tbm [;)] hehe beijokas

5:12 PM  

Postar um comentário

<< Home