Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

sábado, abril 19, 2008

O tempo passou e ate hoje nao cheguei a comentar como foi meu encontro com os jogadores da selecao.
Foi o seguinte. Lembram do evento do Unibanco neh? Pois bem, ele aconteceu no Hilton (hotel que os jogadores estavam hospedados) e num dos posts eu falei que ia fazer de tudo pra encontra-los por la.
Bem, dito e feito. Sai do Hilton e fui prontamente almocar com o Thiago e Bruna. Quando eu cheguei la, contei pra eles dos jogadores e papapa e o Thiago meteu na cabeca que queria ir pro Hilton ficar quarando la na frente para ve-los. Ta neh, topamos. Podia ser divertido, mesmo eu tendo certeza que a gente nao ia conseguir ver nadica.
Chegando la, os porteiros obviamente nao nos deixaram entrar e ficamos ali, no frio. Enquanto isso, outros brasileiros chegavam, e ficamos em uns 10 no total.
Uma hora, passa o Kia. Lembram do Kia? Pois eh, tiramos foto com ele. hahahahahahahaha
Ai, um maluco fala que os jogadores vao sair por tras do hotel... Foi aquele bando pra la..
Ateh entao, eu nao levava muita fe, mas quando eu vejo, todos comecam a surgir e foi aquela loucura: "tira foto com esse", "tira foto com aquele", "tira foto com o paaaaaaaaaaaaaato" hhahahahaha
E assim foi a minha saga no Hilton :P
Ah sim, vale ressaltar que no outro dia, eu estava no evento do Unibanco e as 5 recepcionistas, (incluso eu, devidamente uniformizadas), desceram para ver os jogadores indo pro jogo. Levei uma piscada do Sobis, so pra constar. HAHAHAHA
--------
Trocando de assunto, outra coisa que eu nao atualizei foi sobre a revista. Sim, deu simplesmente tudo muito certo. Muito mais do que eu poderia imaginar. Se bem que isso ja nao eh mais novidade.. Cada dia que passa, mais eu acredito naquela frase que diz que eh soh pensar com forca e pensamento positivo que o universo conspira para que coisas boas acontecam.
Sou responsavel por projetos novos na revista, vou receber por isso e ainda posso escrever quando eu quiser! Por falar nisso, na edicao de Junho vou escrever uma materia sobre Porto Alegre em uma das principais secoes da revista.
Curriculo bombando! :D
Revista: Jungle Drums
------
Ontem foi um dia atipico. Digo em termos de saudade. Deve ter sido por eu ter falado com a mae e o pai no telefone na noite anterior, mas ontem senti o primeiro aperto! Mas juro que foi pouquinho (sorry! haha) mas, aquela saudade boa! Nao aquele desespero pra voltar pra casa.. Ate porque, como todo mundo ja esta careca de saber, isso eh o que eu menos quero. Hoje mesmo eu tava pensando: "dia 26 ja faz 3 meses que eu to aqui!" Em pensar que eu so tenho mais 3 pra fazer tudo que eu ainda quero fazer. Serio, dia 18 de julho vai ser dificil. Vai ser dificil me readaptar a Pelotas (espero nao precisar..) E vai ser mais dificil tomar decisoes futuras.. Ate dois dias atras ja tinha tudo esclarecido na minha cabeca, mas ai vem a mae com boas noticias e confunde tudo! :P
------
E, por fim, preciso dizer que to aprendendo mais sobre o Brasil do que quando eu estava morando no proprio. :)
'Se nenhum amor tiver
Eu vou dizer que não é
Eu vou é cantar pro sol
E vou desejar com fé
E vou enfeitar de flor
O mundo que eu puder.'

6 Comments:

Blogger Unknown said...

E eu sou a culpada, é?
Tá bom... hahahah

Continua vivendo a tua vidinha aí,fazendo teus trabalhos e curtindo, que ninguém é de ferro!
Quando voltares, as coisas vão se resolver da melhor maneira possível. Podes crer!
Não antecipa decisões, elas têem que ser tomadas na hora certa!!!

Beijão, fica com Deus e bom fim-de-semana!

Te amo!!!

Mami

11:34 AM  
Blogger Gabi said...

ai que chiiiiiiique...
não tens que ficar pensando no futuro, curte tuuuudo que tiver por ai... nao da pra ficar pensando no futuro...
Vai saber se o Sóbis não vai te convidar pra sair e vais casar por ai já! UAEHAEHUAEHAEUHAE
beijo beijo beijo

9:52 PM  
Blogger Carolina Graziadei said...

É minha blond sister, sei que vai ser difícil pra ti te adaptar por aqui novamente, mas Deus sabe o que faz, vai saber o que Ele nos reserva, né??

Podes ter certeza que terás uma bela festa de boas vindad das pessoas que te amam e torcem por ti!!
Adorei a história dos jogadores (não sei pq) HAHAHAHAHAHAHA!!!

Beijos, beijos

2:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

amigaa!
que vida agitada! meu Deus!
mas como disse a Gabi pensa só no presente, aproveita enquanto estas ai! sei q eh dificil, mas nao adianta esquentar!
quero saber dessas boas novidades hein!
tbm tenho algumas mas te deixo por depo!
kisses and hugs

3:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Toner, I hope you enjoy. The address is http://toner-brasil.blogspot.com. A hug.

5:57 AM  
Blogger saavick said...

saudade tu vai sentir quando voltar pro Brasil hahahaha (sou realista, ueh).

Se for escrever sobre porto alegre, tens que escrever sobre o Beco e seus dois lugares mágicos: o Cabaret do Beco e o Porão do Beco.
As festas mais doidas e hypadas acontecem ali (um exemplo é que no porão tem paus de puta pra gente dançar enlouquecidamente no queijinho). As bandas e as festas mais tri são ali. e eu tento ir a todas haha.
entra na comunidade deles do orkut e dá uma olhada :D

e se preocupa com a volta quando já estiveres aqui, fica a dica!

7:37 PM  

Postar um comentário

<< Home