Bolinhas Aleatórias

Eis o melhor e o pior de mim.

segunda-feira, outubro 02, 2006

O que mais me deixou irritada nessas eleições não foi a saída do Rigotto do páreo, não foi o Lula ter quase 50% na eleição presidencial, não foi o Maluf ter sido eleito em São Paulo.
A pior coisa foi ver (digo ver mesmo, já que fui testemunha) as almas podres que existem por aí.
3 horas da manhã de domingo, e eu estava indo pra casa, quando passo na frente do Campus II da UCPel, que faz parte do trajeto. Então, um carro parado na frente, com as luzes acesas atirando panfletos pra rua, sem a mínima cerimônia.
Na hora me deu uma raiva daquelas pessoas fazendo uma boca de urna indireta. Devia ter chamado a polícia, ou alguma outra coisa. Uma câmera fotográfica fez bastante falta na hora. Vou começar a carregá-la sempre.
Essa eleição está um lixo. Literalmente.

1 Comments:

Blogger André said...

bom.. eu fico com raiva disso..
e fiquei com uma puta raiva quando soube de coisas tipo..
CANDIDATOS MANDANDO PESSOAS QUE TRABALHAM PRA ELES PIXAREM OU DESTRUIREM COISAS DE OUTROS CANDIDATOS..
o pra mim o pior nem é isso..
é que infelizmente não so um ou outro..
o pior é que eles se vingam e ficam brigando entre si..
nunhum tem carater suficiente pra demonstrar ser melhor que o outro..
não sei se tu me entende..
eu ia posta isso no meu flog quando soube.. mas prefiri deixar quieto..
não quero me esquentar com ESSES LIXOS!
:/

=@@
e se queres apoio pra chuta algum candidato me avisa ioashuodashodu
xD

2:01 PM  

Postar um comentário

<< Home